Bem-estar

Salão de beleza de Londrina oferece atendimento personalizado para cada cliente

por Mariana Paschoal 08.04.19

Paulo Nardelli é um prodígio da estética e hairstyle londrinense: com apenas 30 anos, já tem 15 de experiência no ramo e dez à frente do salão Nardelli Hair Stylist. Formado em estética e imagem pessoal, fisioterapia e especialista em educação, pois ministra cursos na área de cosmetologia, Nardelli oferece, em seu salão, desde pilates até serviços de estética corporal e facial, atendimento fisioterapêutico individual, unhas, cabelo, maquiagem, sobrancelha… o hairtylist é, definitivamente, um multitalentos.

“Trabalho sempre pensando no cliente de uma forma global, não somente nas tendências, mas na mulher e no homem por completo”, explica Nardelli. O cabeleireiro conta que a equipe sempre conversa com os clientes antes de iniciar o procedimento pelo qual foi contratado, seja luzes, corte, manicure… “Isso porque o nosso foco é fazer a transformação dele por completo”, explica.

Extensão de micropele

Um dos procedimentos mais procurados no Nardelli Hair Stylist é a extensão de micropele, do qual ele é um expert e um dos poucos salões de Londrina que oferece o serviço. Esse procedimento promove o alongamento dos cabelos sem química, sem desconforto e em pouco tempo.

“Trabalhamos muito tempo com o mega hair tradicional, mas sempre quis propor algo interessante para as clientes que fosse rápido, confortável e não fosse dolorido”, relembra. Nardelli, então, trouxe esse método internacional ao salão que deixa o cabelo alongado, com mais volume e com as pontas menos ralas.

Para isso, ele usa um cabelo de alto padrão, com fios russos e selecionados. A cor é feita pelo próprio hairtylist, levando em consideração os cabelos originais do cliente e o tom de pele dele. “Os clientes não precisam sair com o mesmo formato de cabelo e de cor. A gente consegue personalizar tudo com esse tipo de extensão”, esclarece.

Outra grande vantagem desse procedimento é o tempo de aplicação e retirada: enquanto os métodos tradicionais de mega hair demoram de duas a quatro horas para serem aplicados, a micropele leva no máximo 40 minutos, sem química e sem dor. Para a retirada, os métodos convencionais levam cerca de uma hora. A micropele, dez minutos.

Isabela Pereira é uma das clientes fieis e satisfeitas de Nardelli que aderiram a esse tipo de extensão. “Sou cliente do Paulo há 11 anos e fiz a extensão de micropele pela primeira vez após queimar o cabelo com o secador. Agora não quero mais parar”, comemora. Durante nossa visita ao salão, Isabela estava aplicando a extensão pela segunda vez, para seu casamento. “A primeira extensão durou quase quatro meses e a manutenção é muito fácil. Dá para lavar e secar normalmente no dia-a-dia”, conta.

Para marcar um horário no Nardelli Hair Stylist e experimentar a extensão de micropele, ou receber qualquer outro dos atendimentos personalizados que ele oferece, é só entrar em contato pelo telefone (43) 3337-6672, pelo WhatsApp (43) 99833-6622, ou enviar uma mensagem pelo Facebook e Instagram.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais