Eventos

Sicoob está presente na ExpoLondrina 2019 com programação para todo o público

por Londrinando 09.04.19

A 59ª edição ExpoLondrina agita a cidade desde sexta-feira. O evento, que acontece até o dia 14 de abril no Parque de Exposições Ney Braga, conta, mais uma vez com a presença do Sicoob Ouro Verde.

Em sua quarta participação na feira, a cooperativa preparou um espaço com muitas novidades para receber os visitantes de Londrina e região. Localizado no mesmo local da edição anterior, (Pista Roberto Requião, em frente ao pavilhão Smart Agro) o stand traz diversas atrações, entre elas, uma exposição multimídia que conta um pouco sobre as ações desenvolvidas pela cooperativa em prol da comunidade.

Além disso, uma equipe de colaboradores estará à disposição para apresentar as soluções em produtos e serviços disponíveis para atender o produtor rural, como linhas de crédito para financiamento agrícola e comercial, seguros em geral, consórcios e até maquininha de cartão.

O Sicoob Ouro Verde também irá ofertar uma linha com recursos próprios, exclusiva para a ExpoLondrina 2019. Com taxas e prazos diferenciados, o Sicoob Invest Feira permite o financiamento de qualquer produto comercializado no evento.

Inscrições abertas para o Sicoob Mulher na ExpoLondrina

Nesta quinta-feira (11), o Sicoob promove uma palestra sobre inteligência financeira, destinada a todas as mulheres, sejam associadas da cooperativa ou não. O evento “Mulheres com foco na inteligência financeira” será realizado dentro da ExpoLondrina 2019, na Casa do Criador, das 16h às 18h, e será ministrada pela educadora financeira Amanda Melissa Esparano.

De acordo com Maísa Palma Hangai, analista de Recursos Humanos do Sicoob, o debate não se limitará a números e cálculos. “A palestrante vai abordar questões ligadas à vida das pessoas, cujo equilíbrio tem reflexos na vida financeira”, explica.

Maísa afirma que o evento atende um dos propósitos do Instituto Sicoob, que é promover a cidadania financeira, levando informações a toda a comunidade. “Mulheres com foco na inteligência financeira”, é gratuito e as vagas são limitadas a 150 pessoas, capacidade da Casa do Criador.

As inscrições devem ser feitas antecipadamente por meio do link:
https://www.sympla.com.br/sicoob-mulher--2-edicao-i-mulheres-com-foco-na-inteligencia-financeira__488448

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais