Dizem por aí que hoje, dia 13 de abril, é Dia do Beijo. Para nós, o Dia do Beijo é todo dia... Mas aproveitamos essa data oficial para prepararmos uma lista de lugares bacaninhas para os londrinenses darem umas beijocas sempre que sentirem vontade aqui pela cidade. Confira:

Na roda gigante da ExpoLondrina

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Grupo Londrinando (@grupolondrinando) em

A Expo já acaba amanhã, mas todo ano tem, então fica a dica para as próxima edições (ou corre para convidar o crush pr’uns beijos nesse domingo). Rodas gigantes são um dos cenários mais românticos que existem (para aqueles que não têm medo de altura, né). Além disso, no intervalo dos beijos, vocês podem curtir uma vista incrível do Parque Ney Braga.

Durante alguma exposição do Museu de Arte de Londrina

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por escolafotografialondrina (@escolafotografialondrina) em

Para alguns, admirar uma obra de arte causa as mesmas sensações que o próprio beijo. Para outros, beijar é uma obra de arte. Por que não juntar os dois e, em meio a observação de peças artísticas, dar uma bitoca ou outra?

Pracinha do Barão do Rio Branco/Maxi

Quem estuda e estudou nos colégios Barão do Rio Branco, Newton Guimarães e Maxi já passou muito tempo esperando a aula acabar para correr ali nessa pracinha e dar umas bitocas no crush. Ambiente arborizado, brisa fresca, alguns banquinhos… É o ambiente perfeito para comemorar esse ato de carinho.

Ponto de ônibus na saída do Vicente Rijo

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Andrez Truber (@psiconet) em

E ainda na categoria de saídas de escolas, o ponto de ônibus do Vicente Rijo também marcou e marca o encontro de muitos casais que não veem a hora de profetizar o amor através do beijo antes de cada um ir para suas respectivas casas.

Cadeira namoradeira dos cinemas

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Londrinando (@londrinando) em

Londrina tem cinco cinemas com salas que têm as opções de poltronas namoradeiras para os pombinhos que gostam de interromper os filmes algumas vezes para dar uns beijos no crush. Na hora de comprar o seu assento e o da pessoa que você quer beijar, só lembra de perguntar se é a poltrona de casal para não correr o risco do braço dela ficar atrapalhando vocês na hora das beijocas.

Cachoeira do Tatu

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Prefeitura De Londrina (@prefeituradelondrina) em

Aqueles que preferem um cenário mais paradisíaco podem aproveitar uma das quedas d’água da cidade: a cachoeira do Tatu. Essa queda fica atrás do Jardim Botânico e foi revitalizada recentemente. Então, além de fácil acesso, ela está toda bonitinha para ser o cenário perfeito para um beijo.

Cemitério São Pedro

 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.

O projeto fotográfico do @2dotravel registra o cemitério São Pedro em um ângulo que permite ver o desenho do coração formado pelos caminhos do local. Encontrou? ????

Uma publicação compartilhada por Prefeitura De Londrina (@prefeituradelondrina) em

Para os góticos e para aqueles que precisam esconder um amor proibido, o cemitério São Pedro pode ser o perfeito local reservado para dar uns beijos. As ruas do cemitério formam até um coração, olha só!

Qual é o seu lugar preferido de Londrina para dar uns beijinhos? E qual você sempre quis experimentar? Conta pra gente! Por aqui, fica a torcida de que o Dia do Beijo de vocês será muito bem aproveitado!

 Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais