Londrinando, mostrando o que Londrina tem de melhor!

Pitágoras Estética

18 lugares que abrem na segunda-feira para tomar uma cervejinha

15.04.2019 17:20 / POR Mariana Paschoal

18 lugares que abrem na segunda-feira para tomar uma cervejinha

Tem começo de segunda-feira que é difícil, mas tem aquele fim de expediente que é ainda pior e tudo o que você precisa é dar uma bela relaxada para continuar a semana com a mente mais tranquila. Às vezes, tudo o que você precisa para fazer isso é tomar uma cervejinha com os amigos, comer uma porçãozinha... Mas segunda é complicado até nisso: muitos lugares não abrem e sempre fica aquela questão no ar: onde será que dá para ir?

Por isso a gente separou alguns lugares para tomar aquele geladinha no fim da segunda para você não precisar perder tanto tempo procurando. É só sair do trabalho e ir em qualquer um deles. Confira:

Bar do Ceará

O Bar do Ceará, antigo Bar do Carlão, abre às segundas às 18h sempre com uma cervejinha gelada e um Prato Feito para quem quer comer uma boa comida até 4h30! O bar fica na Rua Porto Alegre, 521, no Jardim Agari.

Bar do Jaime

Um clássico londrinense, o Bar do Jaime fica no coração da cidade e também fica de portas abertas às segundas-feiras com salgados clássicos de um bom boteco e uma cerveja bem gelada. O Jaime fica na Rua Senador Souza Naves, 132, no piso térreo do Centro Comercial e o horário de funcionamento é das 8h às 20h.

Bar Madalena

Aberto das 17h à meia noite às segundas, o Bar Madalena tem um cardápio repleto de porções delicinhas, pratos de boteco e uma boa cervejinha. O Madalena fica na Rua Belo Horizonte, 219.

Bar da Mocidade

O Bar da Mocidade serve londrinenses há quase 60 anos! Impressionante, né? O bar, que fica na Rua Itajaí, 100, também garante porções, cervejinhas e pratos típicos japoneses ao público às segundas, das 18h30 às 23h45.

Bar do Tomio

O cantinho mais tradicional da Vila Brasil recebe quem deseja tomar uma cervejinha depois do trabalho na segunda-feira das 17h às 23h. Cerveja gelada, bolinho de carne, salgados fritos e porções tradicionais de boteco estão te esperando sempre que precisar extravasar no começo da semana. O Tomio fica na Rua Venezuela, 490.

Barile

Na segunda, o Barile oferece chopps de 500 ml pelo preço de 300 ml. Bela desculpa para tomar uma, não? O bar fica aberto das 17h à meia noite e fica na Rua Paranaguá, 1146.

Big Burguer

Aproveita que o inverno tá chegando e anota a dica desse lugar que abre na segunda: o Big Burguer tem uma canja sensacional. Fora isso, você pode aproveitar uma cervejinha, lanches e outros caldos sempre que quiser. O Big Burguer funciona das 18h30 às 4h na Avenida Juscelino Kubitscheck, 4626.

Bodega Paranaguá e Faria Lima

As duas unidades do Bodega também abrem às segundas, das 18h à meia noite. E fica a dica: chega cedo porque o happy hour vai até as 21h. Dá para pegar uns descontos em bebidas e comidas. Os endereços são Rua Faria Lima, 1399 e Rua Paranaguá, 877.

Brito’s

Tomar uma cervejinha e jantar uma carninha segunda-feira? Brito's é uma boa pedida. A casa funciona das 18h à meia noite na Rua Prefeito Faria Lima, 1640.

Casa da Cachaça

A Casa da Cachaça é outro ponto tradicional da cidade e está sempre aberta! Porções e cervejas são os pedidos preferidos do público da Casa que funciona das 17h30 à meia noite na Rua João Cândido, 911.

Copo Sujo

O copo sujo com sal do Copo Sujo já virou um clássico londrinense e pode ser apreciado também na segunda-feira com um espetinho ou uma boa porção. O bar funciona na Rua Taubaté, 235, das 17h às 23h30.

Gelobel

As unidades da Duque e Don Pablo da Gelobel já fazem parte da rotina de muitas famílias londrinenses, inclusive nas segundas. Uma boa carne e uma cervejinha combinam muito bem, fala aí. Os restaurantes funcionam das 18h à meia noite na Avenida Duque de Caxias, 2070  e na Rua Caracas, 80.

Izakaya

Um dos bares mais tradicionais da Zona Norte, o Izakaya também oferece ao público a cervejinha necessária da segunda-feira. O bar abre das 17h30 à 1h e fica na Rua Arcindo Sardo, 109.

Mestizzo

O Mestizzo dispensa comentários porque tem uma matéria completinha sobre ele aqui, ó.

Prosperidade

Boteco com cara e comida de boteco (e, claro, a cerveja gelada de boteco). O Bar Prosperidade fica na Avenida Serra da Esperança, 1122 e abre às 16h às segundas. Lá, você pode comer desde pasteis até porções de conservas. O bar fica aberto até 22h30.

The Wall

Torneiras de chopp artesanal e espetinhos na segunda-feira? Parece-me uma boa ideia! Vai lá no The Wall e ainda aproveite o happy hour de torneiras selecionadas. O The Wall fica na Rua Goiás, 1842.

Yaki Yaki

Comida de boteco, comida japonesa e uma cervejinha gelada te esperam na Rua Santos, 351 no Yaki Yaki, inclusive às segundas. O bar funciona das 17h às 23h30.

Zanoni

Diferentes cortes de carne, porções e cervejas também garantem a jantar das famílias londrinenses na Avenida Higienópolis, 2357 às segundas. O Zanoni funciona das 18h à meia noite.

Semana que vem tem mais uma listinha de lugares que abrem às segundas. Aguardem!