Eventos

A chance de decorar sua casa: GranBazar de Decoração de Londrina terá produtos com até 70% de desconto

por Mariana Paschoal 23.04.19

Quem está em busca de decorar a casa, ou de presentear a mãe com algo incrível no Dia das Mães, pode parar de procurar: o GranBazar de Decoração está chegando com descontos de até 70% em peças nacionais e importadas de primeira linha!

O bazar, que já é realizado há 14 anos na cidade, será do dia 9 a 11 de maio, das 10h às 20h, no Salão do Asilo São Vicente de Paulo, na Avenida Madre Leônia Milito. Percebeu a data? Será na quinta, sexta e sábado que antecedem o Dia das Mães. E uma boa peça de decoração de qualidade me parece um presente ideal para alguém tão importante assim, não é?

O GranBazar deste ano estará com oito lojistas a postos para vender seus produtos. São eles: Sandra Fuganti, Kapazi, Kian Tapetes, Sarquis Samara, Greko Decorações, Sweet Confort, Janeta Móveis, Scarazzato e MMartan. Deu para sentir o peso?

Segundo Rosane Rotondo, proprietária da Greko e uma das idealizadoras do bazar, o evento surgiu como uma ideia de fazer uma promoção geral e oferecer ao público de Londrina a oportunidade de escolher a decoração de suas casas dentro de um ambiente no qual a diversificação de produtos era o tema central: “não adianta ter bazar de uma coisa só. As pessoas têm que ir a um bazar e conseguir decorar uma casa toda. No GranBazar, por exemplo, eles vão encontrar objetos de decoração, móveis, tapetes, espelhos, molduras, itens de cama, mesa e banho e muito mais…”, elenca.

Para facilitar ainda mais a chance dos londrinenses de adquirirem peças de qualidade a preços maravilhosos, o GranBazar, que antes era realizado no Parque de Exposições Ney Braga, agora é no salão do asilo São Vicente de Paulo. “Garantimos o fácil acesso pois é perto do centro. Além disso, a entrada e o estacionamento são gratuitos”, afirma a lojista.

Não vai perder essa oportunidade, hein, gente?

Vai lá:

GranBazar de Decoração

Onde: Salão do Asilo São Vicente de Paulo

Quando: 9, 10 e 11 de maio

Horário: das 10h às 20h

Valor: Gratuito

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais