Cultura

12 coisas que fizemos e sentimos assistindo ao Vingadores: Ultimato (sem spoilers)

por Mariana Paschoal 25.04.19

A gente tá meio zumbi aqui no escritório hoje. Isso porque uma parte da equipe ficou até as três da manhã no cinema para assistir à pré-estreia de Vingadores: Ultimato, que é o último filme dos Vingadores da fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O longa que encerrará essa etapa de vez é o Homem-Aranha: Longe de Casa, que estreia no dia 4 de julho.

Você aí do outro lado da tela provavelmente não precisa de muito mais incentivos para querer assistir ao longa, pois já deve estar morrendo de vontade. Se esse for o caso, devo dizer que está certíssimo. O filme é tudo isso o que prometeram e mais um pouco. Na verdade... Não é o que prometeram, não. Tem muito mais surpresas do que a gente imaginava. Como faz menos de 24 horas, ainda estamos tentando assimilar todas elas e já planejando a próxima ida ao cinema para fazer um repeteco desse, que é um dos melhores filmes da saga Vingadores (se não o melhor).

Para vocês sentirem um pouquinho de como foi a nossa experiência ontem, sem spoilers, separamos 12 coisas que fizemos e sentimos durante esse FILMAÇO:

Desconfiança

Vocês já devem ter lido por aí que o filme começa meio paradão. É verdade. Mas isso só faz a gente se questionar: o que será que está por vir?

Graça

Quem acompanha os filmes da Marvel já está acostumado com pitadas estratégicas de humor e no Endgame não seria diferente. No meio da tensão, sempre dá tempo de dar uma gargalhada.

Arrepios

Outra característica dos filmes da Marvel é que sempre tem aqueles momentos emocionantes. No Endgame tem VÁRIOS. Dá até para confundir o arrepio do frio do ar condicionado do cinema com o arrepio que vem de dentro da alma e do coração.

Aplaudimos de pé

Tem uma galera nesse filme que, olha... Quer o mundo, pessoal? A gente te dá!

Medo

Se a gente pudesse proteger todo mundo que corre perigo nesse filme, a gente protegia. Como não dá, só nos resta sentir medo mesmo...

Desespero

...Medo e desespero.

Aplaudimos de pé de novo

Ai, Vingadores... <3

Tristeza

Tristeza

Mais tristeza

É bom não tomar muito água para não correr o risco de ter que sair no meio do filme para fazer xixi, afinal, são três horas de duração, né? Mas já se prepara também para desidratar de tanto CHORAR.

Esperança

Ainda bem que tem uns personagens que sempre dão aquele quentinho no coração de esperança depois de tanta lágrima. Mas até quando essa esperança vai se sustentar? Só vendo pra saber.

Girl Power

A Marvel tá dando um SHOW no quesito mulher empoderada nos últimos filmes. O filme da Capitã Marvel foi um dos exemplos mais recentes e o Endgame vem para reforçar essa ideia.

Só gostaríamos de dizer que esses GIFs não fazem jus ao que acontece no filme. Então CORRE ao cinema mais próximo para descobrir os motivos que nos fizeram sentir tudo isso.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais