Maio vai ser um mês movimentado na Netflix. São dez estreias de filmes e séries só na primeira semana. Se você está em busca de algo novo para ver e para movimentar os primeiros dias do mês que tá vindo por aí, fica de olho nessa lista:

FILMES

Jogo do Dinheiro (2016) - 1º de maio

O apresentador de um programa de televisão sobre finanças, Lee Gates (George Clooney), e sua produtora Patty (Julia Roberts) vivem uma situação extrema ao vivo. Um desconhecido armado invade o show e os obriga a continuar a transmissão, caso contrário todos no estúdio morrerão.

Truque de Mestre (2013) - 1º de maio

Um grupo de ilusionistas encanta o público com suas mágicas e também rouba bancos em outro continente, distribuindo a quantia roubada para os próprios espectadores. O agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Truque de Mestre: O Segundo Ato (2016) - 1º de maio

Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas (Jesse Einsenberg), Merritt McKinney (Woody Harrelson) e Jack Wilder (Dave Franco) estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes (Mark Ruffalo), que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários.

Loucademia de Polícia 5 – Missão Miami Beach (1988) - 1º de maio

Comédia mostra os policiais incompetentes da Loucademia de Polícia em Miami. Desta vez, o comandante Lassard (George Gaynes) irá receber o prêmio de Policial da Década. Chegando ao aeroporto, o pobre Lassard fica preso com uma quadrilha de assaltantes e, para piorar, o capitão Harris (G. W. Bailey) chega na cena para assumir o comando das operações.

Nosso Último Verão (2019) - 3 de maio

Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade.

O Outro Pai (2019) - 3 de maio

Após a morte da mãe, quatro irmãs descobrem um assustador segredo de família e partem numa jornada para descobrir a verdade sobre suas origens.

Está Tudo Certo (2019) - 3 de maio

Uma mulher faz de tudo para superar o trauma e seguir em frente depois de ser estuprada pelo cunhado de seu chefe. Mas a violência deixa marcas profundas.

SÉRIES

Disque Amiga para Matar (2019) - 3 de maio

Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica - mas ela não é bem o que parece.

Tuca & Bertie (2019) - 3 de maio

A amizade entre duas mulheres-pássaro por volta dos 30 anos de idade que moram no mesmo prédio. Enquanto Tuca é uma tucano convencida e despreocupada no geral, Bertie é uma ave cantora bastante ansiosa e sonhadora.

Operação Ecstasy (2019) - 3 de maio

Agentes se infiltram na operação de um chefão do tráfico disfarçados como um casal, acampando onde o traficante passa os finais de semana. Baseado em fatos reais.

Alguma dessas estreias faz seu tipo? Depois conta pra gente o que achou delas, mas sem spoiler, hein?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais