Cultura

Londrina recebe show Leminskanções, com 14 músicas e composições de Paulo Leminski

por Londrinando 08.05.19

Um mergulho na genialidade musical de Paulo Leminski: neste sábado, dia 11 de maio, o Cine Teatro Ouro Verde será palco do show Leminskanções, com Estrela Ruiz Leminski, Téo Ruiz e banda, além da participação especial de Carlos Careqa.

Gratuito, o espetáculo apresenta 14 músicas que integram o CD duplo Leminskanções, gravado em 2014, resultado de um trabalho de seis anos de Estrela, que buscou resgatar o legado musical do pai. Leminski produziu cerca de 100 músicas e teve canções gravadas por grandes ícones da música brasileira, como Caetano Veloso, Arnaldo Antunes, Ney Matogrosso, dentre outros. A distribuição dos ingressos será feita uma hora antes do show.

Conheça o álbum:

A exposição Múltiplo Leminski - em cartaz no Museu Histórico de Londrina até 30 de junho - é um projeto aprovado no Programa Estadual de Fomento e Incentivo à Cultura (PROFICE), da Secretaria de Estado da Cultura, do Governo do Paraná e tem apoio da Copel, da Secretaria de Cultura de Londrina, Prefeitura de Londrina e Universidade Estadual de Londrina. Falamos com a Estrela sobre a exposição quando ela chegou a Londrina. Para ler a matéria, clique aqui.

Show Leminskanções com participação especial de Carlos Careqa
11/05/2019, às 20h
Local: Cine Teatro Ouro Verde - Rua Maranhão, 85 - Centro
www.multiploleminski.com.br

Com informações de Ieme Comunicação
Foto: equipe Londrinando

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais