A gente tá sempre procurando por uma série nova para assistir, ou esperando a nova temporada daquela que a gente ama começar, né? Sabemos como é! A gente comentou aqui que maio tá cheio de novidades na Netflix e é verdade! Já falamos das estreias da primeira semana do mês e agora separamos as estreias dos próximos 20 dias para você ocupar toda a sua agenda com entretenimento de qualidade!

O sofá e a pipoca estão prontos? Vamos lá:

SEXTA-FEIRA - 10 DE MAIO

The Society

Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

Easy: Temporada 3

Andi (Eizabeth Reaser) e Kyle (Michael Chernus) têm um casamento aberto, mas só Kyle tem saído com outras pessoas. Até que Andi encontra um velho amigo em um jantar...

Irmãs de Cela

No Presídio do Condado de Sacramento, as detentas lutam contra as autoridades, disputam entre si e tentam aproveitar ao máximo a vida - e o amor - atrás das grades.

DOMINGO - 12 DE MAIO

Patriot Act with Hasan Minhaj: Volume 3

Todo domingo, Hasan Minhaj compartilha opiniões profundas e detalhadas sobre notícias, eventos políticos e aspectos culturais do mundo inteiro nesta série de comédia.

SEXTA-FEIRA - 17 DE MAIO

Mandou Bem: Temporada 3

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

The Rain: Temporada 2

Seis anos após um vírus exterminar quase toda a população da Escandinávia, dois irmãos e um grupo de jovens sobreviventes partem em busca de segurança - e de respostas.

SEXTA-FEIRA - 24 DE MAIO

Ela Quer Tudo: Temporada 2

Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling (DeWanda Wise) corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes.

Dilema: Parte 1

Nessa série de suspense noir contemporâneo, um casal sem dinheiro aceita uma oferta moralmente dúbia de uma mulher misteriosa.

SEXTA-FEIRA - 31 DE MAIO

Good Girls: Temporada 2

Três pacatas donas de casa bolam um roubo ao supermercado local para sair do buraco e conquistar a independência.

como+vender+drogas+rápido

Para impressionar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender drogas online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa.

Bad Blood: Temporada 2

Esta série policial acompanha a história real da família Rizzuto e de seus comparsas, que controlaram o crime organizado em Montreal durante décadas.

Labirinto Verde: Temporada 2

Numa floresta sinistra próxima a uma cidadezinha belga, uma inspetora de polícia e o novo promotor investigam a morte de uma mulher encontrada pendurada numa árvore.

Olhos que Condenam: Minissérie

Com criação, roteiro e direção de Ava DuVernay, a série expõe falhas da Justiça dos EUA em um dos mais polêmicos casos de erro judiciário de sua história.

Pelas sinopses, qual dessas você tá mais ansioso para ver? Conta pra gente!

Com informações de Netflix

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais