Gastronomia

Mês do Hambúrguer: Wings garante um hamburgão com padrão de churrasco norteamericano

por Mariana Paschoal 27.05.19

E continuamos com as homenagens ao Dia Mundial do Hambúguer, comemorado nesta terça (28)! Já falamos aqui do Giraffas e do Sr. Burguer. Hoje é dia de falar da Wings American BBQ!

Sabe aquele hamburgão de filme norteamericano que sempre dá muita vontade de comer? Bem... Você não precisa mais tirar um visto e comprar uma passagem para os Estados Unidos para experimentá-lo. A Wings American BBQ, que fica aqui em Londrina, tem igual!

“Hamburgão”, inclusive, é o apelido que o proprietário da lanchonete, Gustavo Pagliari, deu para os lanches de lá. E o “ão” retrata bem o tamanho dos lanches, que são bem generosos e suculentos (o custo benefício é show). Além disso, as opções do cardápio do Wings têm outros diferenciais: “gosto de destacar vários diferenciais, desde o pão, que é um pão mais leve e artesanal, até nosso burguer, que é feito com muita qualidade”, conta Gustavo.

O proprietário também explica que o que eles mais prezam é a qualidade, a ponto até de “encher o saco” do açougue que fornece a carne para eles. “Só trabalhamos com carne fresca”, garante o proprietário. Os molhos de cada lanche também são todos artesanais, até a geleia de bacon, queridinha dos clientes da Wings.

História da Wings

A Wings abriu, efetivamente, em outubro de 2018, mas a ideia surgiu muito antes, quando Gustavo pensava em empreender em alguma área. A ideia se concretizou com outra hamburgueria, a Farms, que abriu em 2016. Dois anos depois, o empreendedor decidiu expandir os negócios e oferecer o famoso american barbecue, com uma churrasqueira pit smoker e tudo. “Eu sempre fui comprometido com padrão de qualidade da cozinha e aí decidi adicionar a linha de hambúrgueres para ficarmos mais competitivos. Com o tempo, optamos só por essa linha, que é a que mais saía”, relembra Gustavo, que adianta que a Wings está com planos de voltar com o churrasco americano em dias específicos da semana.

Mas esse padrão de carnes de filmes dos Estados Unidos continua nos dez hamburgões que recheiam o cardápio por lá: são dois lanches vegetarianos e oito com carne de Angus. Os preços variam entre R$ 16 e R$ 26, com destaques para ingredientes como o fondue de gorgonzola e a geleia de bacon, que garantem um sabor nos lanches que não será encontrado em nenhum outro lugar.

E mais uma vantagem: todos os sabores da Wings podem ser apreciados em um ambiente descontraído, com uma vista linda dos prédios da Gleba Palhano.

Vai lá:
Wings American BBQ
Caracas, 760
Horário de funcionamento: todos os dias, das 18h30 às 23h (fecha nos feriados)
Delivery: entrega grátis no iFood
Facebook | Instagram

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais