Gastronomia

Mês do Hambúrguer: para variar a catálogo de sabores de Londrina, DOM Burger aposta em combinações diferenciadas

por Mariana Paschoal 29.05.19

Últimos dias do Mês do Hambúrguer. Ainda dá tempo de experimentar mais? SEMPRE dá tempo de comer mais hambúrguer! E hoje é dia de falar da DOM Burger House!

A DOM surgiu em uma conversa de família em um restaurante. A sócia proprietária, Daniela Carvalho, contou que a ideia da hamburgueria nasceu pela necessidade que a família sentiu de experimentar novos sabores em Londrina. “Fizemos uma pesquisa com amigos e familiares para saber quais sabores eles sentiam falta. Fizemos vários testes até chegar no cardápio que temos hoje, com esses sabores”, relata.

E as pesquisas valeram a pena: o cardápio da DOM é recheado de vários sabores impressionantes. Tem burguer de costela, frango, burguer empanado e até burguer de salmão! Bem diferente, né? Além da opção vegetariana, shitake empanado, palmito pupunha, muçarela e hommus.

Além de sabores que não imaginamos encontrar em lanches, os grandes diferencial da DOM são a carne e o pão macio. “Temos um grande parceiro que nos fornece carne de alta qualidade e o pão é uma receita nossa. Também só utilizamos produtos de qualidade para fazer nossos próprios molhos dentro da nossa cozinha”, conta Daniela.

O item preferido desse cardápio rico é o Clássico Cheddar. O lanche vem com um burguer de 180g, base de molho rústico de tomate, queijo cheddar cremoso, bacon e cebola caramelizada. Esse burguer delícia ainda é acompanhado por uma porção de maionese da casa. “O Clássico Cheddar é o queridinho porque nosso cheddar é especial. Não é enjoativo e o cliente sempre fica com gosto de quero mais”, confirma Daniela.

O segundo mais queridinho do público é o Dona. que tem burguer de 180g, base manteiga de ervas, queijo muçarela, rúcula, queijo brie e geleia de cebola. A porção de maionese da casa também acompanha esse lanche. E não podemos esquecer a opção kids dos lanches (e espaço kids para as crianças se divertirem enquanto a comida não chega à mesa!). Tem hambúrguer para todos os gostos e fomes, gente, sempre com produtos frescos e de qualidade!

O cardápio da DOM tem burguer a partir de R$ 13,90. Quer ir lá conferir? A gente recomenda!

Vai lá:
DOM Burger House
Av. Me. Leônia Milito, 899
Horário de funcionamento: terça a domingo, das 18h30 às 23h
Facebook | Instagram

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais