Gastronomia

Mês do Hambúrguer: Delega Bar Gastronômico leva sabores artesanais de food truck para ponto fixo em Londrina

por Mariana Paschoal 30.05.19

E a nossa última parada no Mês do Hambúrguer é: Delega Bar Gastronômico! Antes de começarmos a falar das delícias de lá, vamos deixar os links das outras hamburguerias que visitamos para comemorar esse mês saboroso: Giraffas, Sr. Burguer, Wings, DOM Burger House.

Vamos lá?

Quem aqui já comeu no Du Delega, food truck que anda pelas ruas de Londrina desde 2015? Os clientes fieis da hamburgueria móvel e aqueles que experimentaram e se apaixonaram pelos lanches pediram e conseguiram: há dois meses ela expandiu e agora também conta com um ponto físico na Madre Leônia: o Delega Bar Gastronômico. Agora quem quer curtir um bom burguer artesanal pode também aproveitar um ambiente charmoso e aconchegante em uma das regiões mais famosas da cidade.

E o ambiente vem com a combinação perfeita de hambúrgueres artesanais inesquecíveis: são nove opções diferentes no cardápio e todos podem ser substituídos por opção vegetariana, feita com hambúrguer à base de grão de bico e berinjela, com um toque suave de lemon pepper e ervas finas. Os amantes da carne vão encontrar lá hambúrgueres de costela e Angus, que vão de 180g a 240g (pensa num lanchão!)

“As ideias dos sabores dos lanches vieram de muitas viagens comendo hambúrgueres pela cidade e pelo Brasil”, explica o proprietário do Delega, Saulo Rocha. Para combinar com essas carnes suculentas, você encontra lanches com cheddar derretido, cebola roxa caramelizada, molho barbecue de laranja, bacon de pernil caramelizado, creme de gorgonzola, pesto de manjericão, geleia de pimenta e mais um monte de coisa! São várias combinações de dar água na boca e que só escrever sobre elas não faria jus aos sabores criado pelo pessoal do bar gastronômico.

Segundo Saulo, o grande diferencial do Delega é que lá é tudo caseiro: “todos os ingredientes são artesanais, o pão é de fermentação natural, a maionese é caseira… Temos esse cuidado para oferecer o melhor sabor aos nossos clientes”.

Além disso, o Saulo destaca que lá também tem uma vasta carta de cervejas e vinhos para harmonizar com os hambúrgueres e deixa o recado: “quem não souber qual é a melhor cerveja ou vinho para harmonizar com o lanche que pediu, é só pedir que a gente ajuda a escolher a melhor opção!” E não dá para negar um bom lanche com uma boa bebida, não é mesmo?

Quer ter essa experiência saborosa? Então vai lá:

Delega Bar Gastronômico
Av. Me. Leônia Milito, 430
Horário de funcionamento: terça a domingo, a partir das 17h30
Facebook | Instagram

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais