O Dia Internacional do Yoga em Londrina surgiu no ano de 2018, com intenção de reunir a comunidade local para participarem de diversas atividades que trazem o contato e  informação sobre o Yoga. Esse ano, o evento acontece no dia 16 para ficar mais próximo da data mundial (21), no Colégio Estadual Hugo Simas, das 4h às 19h. A programação já está fechada e conta com diversas práticas de diferentes estilos de Yoga e reúne diversos professores da cidade que juntos irão celebrar a data. Essa união visa reunir a comunidade local e mostrar a importância da data aos participantes.

O evento conta com vivências, oficinas, praça de alimentação e feirinha, tudo relacionado ao tema. Contará com apresentação inédita do grupo de Kirtan: Yoga Sadhana de Balneário Camboriú, e do cicloativista, filósofo e instrutor de Yoga, Goura Nataraj! Além de abranger atividades que ajudam a difundir o Yoga, o evento tem como um dos objetivos para esse ano conseguir integrar práticas e atividades que proporcionem ao público um novo olhar sobre consumo consciente e mudanças nos paradigmas, colaborando para o um estilo de vida mais saudável e um planeta mais sustentável.

Sobre o Dia Internacional do Yoga

O Dia Internacional do Yoga é comemorado no dia 21 de junho. A data foi oficializada pela ONU em sua 69ª Assembleia Geral,  realizada no dia 11 de dezembro de 2014 e recebeu a mais alta taxa de aprovação até então recebida numa assembleia da ONU, com votos a favor de 175 nações.

A adoção da data tem como intuito conscientizar a população sobre os benefícios do Yoga – prática ancestral nascida na Índia que busca ampliar a consciência e espiritualidade – para um melhor estilo de vida  individual e para desenvolver a saúde e o respeito global. 

Venha curtir um domingo de muita paz e união no Dia do Yoga de Londrina!

Vai lá:
Quando: 16 de junho, das 4h às 19h
Onde: Colégio Estadual Hugo Simas (R. Hugo Cabral, 677)
Inscrições: via formulário online (solicitar pelo e-mail [email protected])
A inscrição será validada na primeira prática do participante com a arrecadação de um produto de limpeza, 1kg de alimento e/ou uma colaboração voluntária que será recebida no dia.

(Informações de Yoga no Parque Londrina)

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais