Algum pai e mãe de planta por aqui? Nossas amigas verdes e coloridas estão cada vez mais presentes na decoração da nossa casa ou ambiente de trabalho. Se você é desses que gosta de manter a decoração mais viva e próxima da natureza, confira alguns lugares que vendem plantas aqui em Londrina:

Art Flores

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Art Flores Londrina (@artfloreslondrina) em

As flores artificiais podem ser um ótimo recurso de decoração e a Art Flores já tem tradição quando se trata desses itens. Por lá você encontra uma variedade de flores artificiais, vasos, musgos, argila, casca de pinus e árvores artificiais.

Os interessados podem comprar os itens de forma avulsa ou para montagem de arranjos.

Vai lá:
Art Flores
R. Fernando de Noronha, 123 - Londrina (PR)
(43) 3322-5854
Facebook | Instagram

Casa das Flores

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Casa das Flores Takemura (@casadasflorestakemura) em

A Casa das Flores é uma loja especializada em flores e plantas naturais. Eles vendem também arranjos florais, vasos decorados e coroas para velório, com uma variedade enorme de plantas e flores!

Vai lá:
Casa das Flores
R. Visconde de Mauá, 199 - Londrina (PR)
(43) 3327-3777
Facebook Instagram

Estação Garden e Orquidário

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ESTAÇÃO GARDEN (@estacao_garden) em

O Estação Garden e Orquidário é uma empresa comandada por uma família que deseja levar mais cor e vida às casas londrinenses através das plantas e flores. Além disso, a loja também oferece o serviço de pintura e reforma de vasos para quem quer dar aquele charme especial nos itens que já tem em casa.

Vai lá:
Estação Garden
Avenida Celso Garcia Cid, 1769 - Londrina (PR)
(43) 3344-0033
Facebook | Instagram

Jardim de Alice

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Venda de suculentas - LONDRINA (@jardim_de_alice_tamarozzi) em

O Jardim da Alice é um viveiro especializado em suculentas, cactos e plantas exóticas. Tudo o que tem por lá pode ser enviado para todo o Brasil.

A história do Jardim começou com a Alice, que sempre foi apaixonada por plantas. Ela começou a cultivar cactos e suculentas e o pessoal começou a se interessar pelas espécies que ela tinha, até que a Alice começou a vender as plantinhas pela internet para difundir a beleza delas e deixar as casas dos clientes ainda mais bonitas.

Para pedidos e orçamentos:
(43) 99140-1053 (WhatsApp)
Facebook | Instagram

Mudas Orlandi

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mudas Orlandi (@mudasorlandi) em

A Mudas Orlandi já oferece plantas magníficas a Cambé e região há mais de 15 anos. O proprietário da loja, Dirceu Orlandi, já trabalha no ramo há mais de 25 anos, então certamente ele saberá te orientar na hora de escolher a melhor opção para sua casa, comércio, ou evento.

A história dos Orlandi começou em uma Kombi que vendia mudas de porta em porta. Hoje, o Mudas Orlandi é referência em toda a região na venda e aluguel de plantas ornamentais, frutíferas, árvores e gramas. Vasos, acessórios para jardim, adubos e fertilizantes também estão no catálogo da loja. No caso da locação, a loja tem disponível plantas com ou sem cachepots para casamentos, formaturas, festas e eventos. (A equipe entrega e retira as plantas do local).

Vai lá:
Mudas Orlandi
Rodovia Celso Garcia Cid, 771 - Cambé (PR)
(43) 3253-3572, [email protected]
Facebook | Instagram

Oriental Garden

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Oriental Garden Paisagismo (@oriental.garden) em

A Oriental Garden é uma empresa especializada em paisagismo, manutenção de jardins, venda de plantas, vasos e materiais de jardinagem. Lá dá para encontrar todos os tipos de plantas ornamentais, acessórios e produtos para jardim e paisagismo, além de uma agenda de workshops em jardinagem bem recheada.

Tudo isso pode ser encontrado em um pedacinho de paraíso e refúgio no meio da cidade. Há mais de oito anos, o pessoal de lá trabalha não apenas oferecendo uma revenda de flores e plantas ornamentais, mas sim um espaço para unir os amantes da natureza a promover experiências sensoriais.

Vai lá:
Oriental Garden
Rua Otaviano Félix, 50 - Londrina (PR)
(43) 3341-9763
Site | Facebook | Instagram

Já pensou qual vai ser a sua próxima planta? Conta pra gente!

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais