Fala aí: uma partida de sinuca é uma das coisas que mais combinam com uma cervejinha gelada e aquela deliciosa porçãozinha de boteco. Além disso, jogar bilhar é uma ótima oportunidade de interagir e se divertir com os amigos (e por que não com os desconhecidos do bar?).

Quem aqui gosta de uma sinuquinha? Se a sua resposta foi "sim", pega as dicas de lugares que oferecem mesas para os clientes jogarem:

43 RockBar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por mars (@gnmrcl) em

O 43 RockBar promete "cerveja gelada, whisky wuente e porções ao ponto da casa", além, é claro, de muito rock 'n' roll como o próprio nome já diz. E tudo isso pode ser aproveitado enquanto você joga aquela partidinha de sinuca.

Endereço: Av. Maringá, 1550
Telefone: (43) 8404-6299
Facebook | Instagram

Bar do Ceará

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ???? WConde ???? (@walckerconde1977) em

O Bar do Ceará tem várias mesas de sinuca para os clientes aproveitarem enquanto tomam uma cervejinha (ou qualquer outra bebida de preferência). E como já citamos aqui, o local também tem pratos feitos generosos que são servidos até de manhã.

Endereço: R. Porto Alegre, 521
Telefone: (43) 3324-1681
Facebook

Bar do Gaúcho

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por David Belli (@bellidavid) em

É só entrar no Facebook do Bar do Gaúcho para ver os elogios: um dos melhores lugares de Londrina para jogar uma sinuca e tomar uma cerveja bem gelada.

Endereço: R. Rebouças, 462
Telefone: (43) 3322-0473
Facebook

Bar Lanchonete é de Mais

Quase na esquina com a JK, o Bar Lanchonete é de Mais é um dos mais tradicionais da região e atende os moradores ali das redondezas há décadas - sempre com uma boa partida de sinuca.

Endereço: Av. Duque de Caxias, 2491

Bar Prosperidade

O Bar Prosperidade é o típico boteco, com porções generosas de vários tipos de carnes e CONSERVAS. A mesa de sinuca também está sempre lá esperando o cliente que quer jogar uma partida.

Endereço: Av. Serra da Esperança, 1122

Bar Tamarana

Outro bar bem tradicional da Duque é o Bar Tamarana. Também há décadas no mesmo local, o boteco tem sempre uma cerveja gelada a ser servida e uma ficha de sinuca para ser vendida.

Endereço: Av. Duque de Caxias, 2465

Doog's Snooker Bar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por João Paulo Baptista (@joaopaulobaptiista) em

O Doog's é um dos primeiros nomes que vêm à cabeça quando pensamos em jogar sinuca em Londrina. Além das mesas, lá é possível aproveitar lanches, petiscos e bebidas.

Endereço: Av. Santos Dumont, 714
Telefone: (43) 3026-9402
Facebook | Instagram

Octopus Snooker Bar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Octopus Snooker Bar (@octopussnookerbar) em

O Octopus também é um dos bares mais lembrados na hora de marcar o rolêzinho da sinuca. Além das várias mesas disponíveis, lá tem lanches, porções, refeições e bebidas para os clientes.

Endereço: Av. Higienópolis, 1797
Telefone: (43) 3323-2425
Facebook | Instagram

Conhece algum outro lugar com mesas de sinuca aqui na cidade? Conta pra gente pelo e-mail [email protected] e adicionaremos aqui!

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais