O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) prevê temperaturas mínimas de 10ºC, 5ºC e 2ºC nesta sexta, sábado e domingo, respectivamente. Convenhamos que não são temperaturas muito agradáveis para sair de casa e dar um rolê ao ar livre, né? Se você está sem coragem para sair, mas também não sabe como ocupar seu tempo dentro de casa sem ficar entediado, confira a lista de atividades que separamos para vocês:

Abra um vinho

 

Chegar do trabalho depois de uma semana corrida, abrir um bom vinho e sentar para relaxar no sofá… Quem não ama fazer isso? Se o clima está muito gelado para uma cervejinha no happy hour, a gente vai de vinho embaixo das cobertas.

Cozinhe sua comida preferida

Comer uma coisa gostosa é a melhor maneira de aquecer a barriguinha e o coração. E com o nosso prato preferido não tem erro!

Termine aquele livro inacabado…

Começou um livro e o abandonou por algum motivo? Dá mais uma insistida! Imagina se você estiver perdendo uma história incrível por preguiça ou falta de tempo? Aproveita que tá muito gelado para sair na rua e dá mais uma chance à obra.

...Ou comece um livro novo

Ficar no quentinho de casa é outro bom motivo para começar um livro novo. Se tem algum aí na sua estante que nunca foi aberto, a hora é agora: o inverno.

Maratone sua série favorita

Ver a nossa série favorita, mesmo sabendo todas as falas de cor, nunca é demais. E por já conhecer toda a história, dá até para tirar uns cochilinhos debaixo das cobertas no meio.

Assista àquela série que todo mundo recomenda e que você nunca viu

Game of Thrones? Breaking Bad? Dark? Tem umas séries que parece que todo mundo já assistiu. Se todo mundo recomenda, é porque elas devem ser boas. Aproveita para se atualizar e não ficar mais perdido nos spoilers.

Reúna os amigos para contar as novidades da semana

Tem gente que tem a rotina tão corrida que não consegue ver os amigos mais próximos durante a semana. Use o friozinho para reuni-los na sua casa, ouvir uma boa música, assistir a um filme e comer coisas gostosas.

Faça listas

Se você procurar por aí vai encontrar várias pesquisas na área da neurociência que comprovam que fazer lista traz diversos benefícios. Entre eles estão o aumento da autoconfiança, a prevenção de erros e a manutenção do foco nas coisas que vocês querem.

Planeje a viagem dos seus sonhos

Planejar a viagem dos seus sonhos pode te ajudar a tirar o plano do papel mesmo se você não tiver condições de fazer isso em breve. Faça roteiros, pesquise hospedagens, escolha atrações que você quer visitar e deixe tudo registrado para quando você quiser sair da cidade.

Organize seu guarda-roupas

A entrada de uma nova estação é o momento perfeito para você dar uma organizada no guarda-roupas, analisar todas as peças que têm e escolher quais ainda são utilizadas por você e quais podem ser repassadas. E as roupas que você não for usar mais podem ser doadas para algumas das ações sociais que estão arrecadando itens neste inverno. Clique aqui para saber quais são algumas delas.

Faça um dia de spa com você mesmo (a)

Hidrate o corpo e o cabelo, faça uma máscara no rosto, pinte as unhas, faça a barba, tome um banho quentinho com velas aromáticas acesas no banheiro. Esses mimos com a gente mesmo são necessários às vezes.

Faz tempo que um friozão desses não vem pra Londrina, né? O que vocês fazem quando ele chega de repente e esfria a gente?

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais