Há 30 anos, o mês de agosto é marcado pelo McDia Feliz, que transforma a venda de Big Mac em sorrisos. A ONG Viver e o Hospital do Câncer de Londrina participam do McDia Feliz e já estão trabalhando para fazer da arrecadação deste ano, que acontece no penúltimo sábado de agosto (24), mais um sucesso. Em 2019, as vendas de Big Mac nos restaurantes de Londrina irão beneficiar dois projetos. 

“Dos Pés à Cabeça – Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil” – Este projeto visa realizar uma série de capacitações com profissionais da atenção básica em saúde em Londrina e região, com foco no diagnóstico precoce do câncer infantojuvenil, oferecendo portanto, agilidade na identificação de casos suspeitos e uma assistência eficaz ao paciente. 

“Construtores da Esperança: Ampliando Horizontes” – Com o crescente número de pacientes e famílias acolhidas pela Viver, surge a necessidade de crescer. Este projeto visa arrecadar recursos para ampliação da sede da ONG, e com isso, atender satisfatoriamente estas pessoas. 

“Infelizmente, os casos de câncer infantojuvenil tem aumentado muito. Por isso, estes projetos são de grande relevância, tanto para que os casos sejam diagnosticados mais cedo, o que aumenta bastante a chance de sucesso no tratamento, quanto para a ampliação da estrutura de apoio a essas famílias e crianças atendidas pelo Hospital do Câncer de Londrina”, comenta a presidente da Viver Maria Aparecida Marques Lima. 

Como adquirir os tíquetes antecipados

A Viver e o Hospital do Câncer estão com os tíquetes antecipados disponíveis para a compra, no valor de R$ 17 cada um. Eles podem ser adquiridos diretamente na sede da ONG, também com os funcionários e voluntários da instituição e ainda através do site da ONG, em forma de doação para a campanha. 

Os tíquetes poderão ser trocados pelo sanduíche Big Mac na data do McDia Feliz, sábado, dia 24 de agosto. 

Sobre a ONG Viver 

Fundada em 2001, a Viver tem como principal missão acolher, amparar e apoiar crianças e adolescentes com câncer, bem como suas famílias. Para isso, oferece atendimento social, acompanhamento nutricional e psicológico, tratamento odontológico, pernoite para famílias, medicamentos, refeições, próteses, suplementos e atividades recreativas. Atualmente, atende cerca de 190 crianças e seus familiares, e conta com o apoio de aproximadamente 120 voluntários. A renda para a manutenção destes serviços é proveniente da Nota Paraná, Brechó do Bem, participação e organização de eventos e, principalmente, de doações de empresas e pessoas físicas, através do nosso telemarketing ou de forma espontânea.

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais