O dia das mães está chegando e como todo bom filho que somos, ficamos perdidos e confusos na hora de escolher um presente para a maior merecedora de homenagens na nossa vida. Por isso as 10 Dicas dessa semana será com uma lista de ótimas ideias para esse dia tão especial. Fomos atrás de dez tipos de presentes bem diferentes um do outro, para vários tipos de gosto, para vários tipos de mãe. 

PARA MÃES CHARMOSAS

Qual mãe não gosta de ganhar flores? E se elas vierem em forma de acessório? Acessórios delicados, criativos e poderosos são uma ótima pedida para esse dia tão especial!

Onde encontrar: CADÔ
A CADÔ tem toda uma família de produtos inspirada na temática floral. Feitos com toda a delicadeza do processo artesanal, imprimem pelo seu design força e personalidade às mulheres que os carregam por aí. À frente da CADÔ estão duas irmãs de Londrina, Paraná, apaixonadas por acessórios. O design das coleções, não seguindo modismos, sustenta a preocupação com o consumo consciente e, por isso, são usados materiais de qualidade, que possam durar pelo resto da vida. As peças são todas feitas manualmente buscando a revalorização dos meios de produção artesanais.

Contatos:
Facebook
Instagram
Site

Telefone: (43) 9 9679-7573

PARA MÃES ROMÂNTICAS

Se a sua mãe se encanta pela beleza da natureza, indicamos uma Orquídea como opção ideal de presente para esse dia, por sua delicadeza natural! Ela conta com uma beleza exótica, fácil cultivo e ótima durabilidade. Sua procura é grande durante todo o ano, especialmente em Maio, quando grande variedade de espécies começam a florescer.

Onde encontrar: Garden Center Holambra
O Garden Center Holambra se destaca pela grande variedade e qualidade dos produtos, além de preços competitivos e ótima localização. Eles possuem uma loja física, duas chácaras e estacionamento próprio para comodidade de seus clientes. E se ir até lá fica difícil para vocês, eles também atendem por e-commerce.

Contatos:
Facebook
Instagram
Site

Endereço: Av. Harry Prochet, 1165
Telefone: (43) 3341-8406

PARA MÃES FITNESS

Sua mãe ama praticar esportes? Correr, caminhar, dançar, fazer ginástica ou academia é um dos hobbies dela? Então uma ótima opção para deixá-la feliz da vida são roupas fitness, para que ela continue praticando seu esporte preferido sem deixar a moda e o estilo de lado!

Onde encontrar: JPrado Moda Fitness
As roupas da JPrado possuem modelagem exclusiva que valoriza o corpo em coleções elaboradas a partir de um amplo trabalho de pesquisa envolvendo comportamento, tendências, moda e mercado. Além disso, dia 13 de Maio, a partir das 9h, eles oferecerão café da manhã especial para as mães com promoções e lançamento de coleção. Aproveitem!

Contatos:
Facebook
Instagram
Site

Endereço: Av. Maringá, 1831
Telefone: (43) 3322-5011

PARA MÃES CONECTADAS

Por onde andamos hoje encontramos todo mundo com o celular na mão. Sua mãe também é conectada assim? Então que tal dar uma capinha pra celular ou algum outro acessório para deixá-la com muito mais estilo? É um presente para não errar!

Onde encontrar: Maria Gazoza
A kombi mais charmosa da cidade oferece inúmeras cases para celular, de diferentes estilos e marcas. Com certeza na Maria Gazoza Londrina você vai encontrar uma Case que seja a cara da sua mãe! E ainda encontra por lá películas, baterias portáteis, inúmeros acessórios e muito mais! Tudo com muito estilo, é claro!

Contatos:
Facebook
Instagram

Endereço: Shopping Catuaí Londrina e Shopping Aurora
Telefone: (43) 9 9841-5835

PARA MÃES FASHIONISTAS

Todo mundo conhece uma mulher que é viciada em bolsas! Sua mãe é assim? Dar uma bolsa de presente – mesmo que ela já tenha várias - é uma maneira fácil de não errar na escolha. É só ir numa loja especializada pra te ajudar no presente, que não tem erro!

Onde encontrar: Pacheco Store
A Pacheco Store é especializada no comércio de pastas, maletas, bolsas e acessórios produzidos em artefatos de couro legítimo e sintético desde 2005. Possui uma enorme variedade de seus produtos, para agradar todos aqueles que buscam a elegância do couro sem gastar muito. Sua mãe vai amar!

Contatos:
Facebook
Instagram
Site

Telefone: (43) 3341-1919

PARA MÃES ESTILOSAS

Se a sua mãe gosta de um estilo mais retrô, e adora usar estampas lindas e diferentes, que tal dar uma peça de roupa de muito bom gosto, que com certeza vai se destacar no armário dela?

Onde encontrar: Polka Dotz
Se você quer um modelito estiloso e feminino a Polka Dotz é perfeita pra você. As estampas exclusivas e super coloridas são características inconfundíveis da marca. A Polka tem uma pegada divertida e foco no conceito da moda com propósito. Seus produtos inspiradores, feitos de modo artesanal e em quantidade limitada, são elaborados pensando nas mulheres que buscam um toque artístico em tudo que as cercam, que se apaixonam pelo que consomem e assim mostram ao mundo sua personalidade singular. A Polka Dotz é umas das marcas residentes do recém inaugurado ateliê coletivo A CASA. Um lugar incrível e cheio de história que funciona como loja e ateliê, que valoriza e fortalece os talentos locais. Com certeza vale a pena fazer uma visita pra conhecer a casa de madeira mais charmosa da cidade e suas ilustres moradoras!

Contatos:
Facebook
Instagram

Endereço: Rua Paranaguá, 1870 
Telefone: (43) 9 9956-5259

PARA MÃES SERENAS

Sabe aquela mãe calma, tranquila, que toma o maior cuidado com a decoração e o aroma da casa? Um ótimo presente para ela seria uma linda vela aromática! As velas da marca norte-americana Voluspa são feitas de ceras de côco e damasco (não têm aquele cheirinho de parafina), além de desenvolverem fragrâncias exclusivas que conquistaram o mundo.

Onde encontrar: Puro Aroma
Além dessas lindas velas da Voluspa, na Puro Aroma você encontra óleos essenciais, difusores de varetas e elétricos, cosméticos, apoios aromáticos, peças de decoração e presentes dos mais variados. E o mais legal: todos os produtos da loja estão com 10% de desconto para quem falar que viu aqui no site do Londrinando (com exceção dos produtos tabelados e promocionais). Não dá pra perder, não é mesmo?

Contatos:
Facebook
Instagram
Site

Endereço: Rua Goiás, 1497
Telefone: (43) 3027-4432 / 3027-2626 / (43) 9 9996-0313

PARA MÃES GASTRONÔMICAS

Sempre tem aquela mãe que adora provar uma comida típica e diferente do que comemos todos os dias. Se sua mãe adora provar coisas novas, nós aconselhamos experimentar da deliciosa culinária alemã, sem precisar ir muito longe pra isso!

Onde encontrar: Restaurante Porto Alegre
Com um pouquinho mais de 20km de distância de Londrina, encontramos o Restaurante Porto Alegre, localizado em Rolândia-PR. Possui uma linda decoração cheia de histórias, e pratos alemães tradicionais incríveis: Eisben, Kassler, Wurstplatte, Schalachtplatte, além de vários chapeados que também já são a marca registrada da casa! Sua mãe vai amar!

Contatos: 
Facebook
Instagram

Endereço: Rua Duque de Caxias, 60. Rolândia/PR
Telefone: (43) 3256-1128

PARA MÃES FORMIGAS

Quem não ama ganhar doces deliciosos de presente? Para mães apaixonadas por delícias artesanais, que tal um kit recheado de sabores?

Onde encontrar: São Matheus Doces
A São Matheus Doces é adepta à uma cozinha artesanal, com ingredientes frescos, que deixam os doces com a sensação de que foram feitos em casa. E para o dia das Mães, criaram um kit para retribuir um pouco do carinho que elas nos fornecem com seus bolinhos caseiros, pois, quem nunca recorreu ao colo de mãe com direito a bolo, cafuné e chocolate quente? O Kit é composto por: Um bolo caseiro de Cenoura ou Choconana (Chocolate comBanana) + uma cobertura individual de Chocolate + 2 Brownies Tradicionais + uma linda suculenta, tudo com uma caixa em madeira e com um cartão especial!
(Somente com encomendas)

Contatos:
Facebook
Instagram

Telefone: (43) 9 9969-6099

PARA MÃES CANSADAS

A correria dos dias de hoje anda deixando todo mundo bem estressado, não é mesmo? Se a sua mãe anda bem cansada, com a vida pesada, corrida e com muitos compromissos, que tal oferecer para ela um dia de descanso e massagem num SPA, para recuperar a energia e se desligar da loucura do dia a dia?

Onde encontrar: Shizen Day Spa
A Shizen Day Spa possui vários pacotes e opções para presentear sua mãe com um presente extremamente relaxante! Você pode escolher desde massagens únicas até pacotes completos com vários serviços que vão deixá-la leve e descansada. E se ainda estiver na dúvida, eles montaram o pacote Mãe-Zen, para ela aproveitar ao máximo o seu presente!

Contatos:
Facebook
Instagram 
Site

Endereço: Av Adhemar Pereira de Barros, 830
Telefone: (43) 3326-2666

Com essas dicas não tem desculpa para errar no presente desse Dia das Mães. Escolhe uma e depois conta pra gente qual foi! ♥♥

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais