A Fiarte – Feira Internacional de Artesanato acontece no Boulevard Londrina Shopping até o dia 9 de agosto. São peças do Chile, Senegal, Índia e Peru, além de artesanato e gastronomia de Minas Gerais e Sul do Brasil.

Ao todo, são 14 expositores que exibem mais de 200 peças em decoração, acessórios e confecções que retratam diferentes culturas. Um dos destaques são as peças exclusivas feitas no Peru por um grupo de artesãos de Cochabamba em que o arame é de latão e o acabamento em prata, o que confere mais durabilidade e evita alergias.

Outra atração são as peças em capim dourado, espécie única do cerrado brasileiro encontrado no Tocantins. A matéria-prima reflete um brilho natural dourado intenso e fascinante, posicionando os produtos entre as mais lindas bio-joias artesanais do mundo.

Quem passar pela Feira também vai poder degustar dos tradicionais doces caseiros e cristalizados de Minas Gerais, além de salames, queijos e vinhos da região Sul do país. A entrada é gratuita de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h.

Serviço:

Fiarte – Feira Internacional de Artesanato
Data: até 9 de agosto
Horários: de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 12h às 21h
Local: Átrio do piso térreo, ao lado do estacionamento descoberto
Entrada Gratuita – Estacionamento gratuito

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais