O aquece para o 9º Festival Blues de Londrina já começou aqui na cidade com algumas apresentações. Neste fim de semana será a vez do Blues no Lago, que dá continuidade à divulgação da programação aberta do Festival. 

O evento já virou tradição na cidade e traz músicos do blues para as ruas de Londrina para que a família toda curta o som gratuitamente. Os shows acontecem no domingo (28), a partir das 16h em frente ao Green Açaí na R. Bento Munhoz da Rocha Neto, 673.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Festival Blues de Londrina (@festivalblueslondrina) em

Quem for para lá vai poder curtir artistas como Blues Kids, Tonho Costa, As Ninas, Poor Boys Blues Band, Aduba toca Stevie Wonder, Acústico Blues Trio, Kiko Jozzolino, Vinicius Zanin, Elieser Botlelho, Elaine Fiora, Mateus Gonsales, Gabriel Zara, Filipe Barthem, Tiago Galleli, Igor Kassuya, Bruno Cotrim e grande elenco.

Vai lá:
Blues no Lago
Quando: domingo, 28 de julho, a partir das 16h
Quanto: gratuito
Endereço: R. Bento Munhoz da Rocha Neto, 673 (em frente ao Green Açaí)

Sobre o Festival Blues de Londrina

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Festival Blues de Londrina (@festivalblueslondrina) em

Criado em 2011 por Kiko Jozzolino, guitarrista de blues, o Festival Blues de Londrina é a realização de um sonho. Com o objetivo de alimentar o público local com as melhores atrações nacionais e internacionais do gênero, o Festival chega à 9º edição este ano, tornando o evento parte do calendário cultural musical da cidade, realizado através de empresas da iniciativa privada, que acreditam na iniciativa.

Foto: Festival Blues de Londrina

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais