Bem-estar

Programa de atividade física da UEL abre inscrições para 15 modalidades esportivas

por Mariana Paschoal 24.07.19

O NAFI Solidário 2019, do Centro de Educação Física e Esporte (CEFE), abre no final deste mês as inscrições para novos alunos em 15 modalidades esportivas. As atividades serão ofertadas no período de 5 de agosto a 29 de novembro. Interessados devem efetivar a inscrição, pessoalmente, na Secretaria do NAFI, localizada no CEFE. O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 13h30 às 18h.

No dia 29 de julho, podem se inscrever interessados nas turmas de natação. Já no dia 30, as inscrições são apenas para hidroginástica. Para as demais modalidades, as inscrições poderão ser feitas a partir de 31 de julho. O atendimento na Secretaria do NAFI, a partir de 5 de agosto, será somente no período da tarde, das 13h30 às 18h.

As modalidades ofertadas neste 2º semestre são:

Corrida e caminhada;
Dança de salão;
Dança do ventre;
Ginástica funcional;
Ginástica rítmica;
Hidroginástica;
Jazz;
Mat pilates "solo";
Muay thai;
Musculação;
Natação (aprendizagem, aperfeiçoamento e infantil);
Treinamento para corredores amadores;
Voleibol;
Yoga/hatha;
Zumba

Comunidades - As modalidades do NAFI são direcionadas para as comunidades interna e externa. Os interessados da comunidade externa deverão ter em mãos documento com foto, junto ao valor da modalidade, além da doação de dois quilos de alimentos.

Já a comunidade interna deverá apresentar documento com foto, junto à carteirinha de estudante ou comprovante de matrícula, além do valor da modalidade e doação de dois quilos de alimentos. Os alimentos arrecadados pelo NAFI Solidário serão doados a entidades carentes de Londrina.

O pagamento será em dinheiro ou cartão de crédito, com a possibilidade de parcelamento em até duas vezes. Os valores de inscrição de cada modalidade, além das respectivas datas de oferta das atividades podem ser conferidos no site do NAFI.

Mais informações pelo telefone (43) 3371-4143 ou pelo e-mail [email protected]

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais