O blues ainda não acabou aqui em Londrina. Nesta sexta-feira (2), como parte da programação aberta do 9º Festival Blues de Londrina, acontece a segunda edição do Blues na Concha a partir das 18h.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Festival Blues de Londrina (@festivalblueslondrina) em

O evento, assim como o Blues no Lago, já faz parte do calendário cultural da cidade e é gratuito. O objetivo é levar aos londrinenses de todos os gostos e idade o melhor da música inspirada pelo blues.

Quem comandará os palcos é a Acústico Blues Trio, com Kiko Jozzolino (guitarra), Elieser Botelho Júnior (guitarra),Vinícius Zanin (voz), Filipe Barthem (baixo), Bruno Cotrim (bateria) e Gabriel Zara (baixo). Músicos convidados também sobem ao palco como os guitarristas e vocalistas Márcio Correia e André Celligoi, integrantes da banda B-Side. Eles levam ao público clássicos como Rolling Stones e Chuck Berry.

O Duo Clavis também se apresenta no Blues na Concha com algumas músicas próprias, influenciadas pela música instrumental brasileira e pelo jazz. Outra atração do evento é compositor e multi-instrumentista André Siqueira, que vai tocar ao lado do filho, Pedro Bronzatti. O guitarrista Tiago Galleli e a banda Poor Boys Blues Band também estão na programação.

Vai lá:
Blues na Concha
Quando: sexta-feira (2), a partir das 18h
Quanto: gratuito
Endereço: Concha Acústica de Londrina

Sobre o Festival Blues de Londrina

Criado em 2011 por Kiko Jozzolino, guitarrista de blues, o Festival Blues de Londrina é a realização de um sonho. Com o objetivo de alimentar o público local com as melhores atrações nacionais e internacionais do gênero, o Festival chega à 9º edição este ano, tornando o evento parte do calendário cultural musical da cidade, realizado através de empresas da iniciativa privada, que acreditam na iniciativa.

Foto: Festival Blues de Londrina

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais