Uma das principais vias da cidade, a Avenida Saul Elkind, ganhará, no dia 30 de outubro, um parque gastronômico: o Park Container. O empreendimento é instalado em um terreno de 3.500 m² e vai abrigar 30 operações que abrangem a área gastronômica, de lazer e entretenimento. Na área gastronômica, serão 24 operações exclusivas, ou seja, um estabelecimento por segmento. Restaurantes como o Conde Prime Burger, o Matsuri e o Fish and Chips já garantiram seus espaços por lá. Palco para apresentações artísticas, playground para as crianças e um deck são algumas das outras estruturas que o público do parque gastronômico vai poder aproveitar.

O conceito do parque gastronômico é inovador: “pensamos em um empreendimento que trouxesse nova experiência de consumo para a região norte de Londrina com um local que tivesse variedade de gastronomia rápida e acessível em um local descontraído e familiar com uma praça decorada, inovadora, com muita natureza”, apresenta Pedro Amâncio fundador do Grupo Novum e um dos idealizadores do projeto Park Container Londrina. O conceito foi inspirado nos parques ao ar livre, que já são tendência na Europa, por exemplo. “Queremos proporcionar alta gastronomia com preço justo aliado a momentos especiais”. Esse é o objetivo do empreendimento, de acordo com Amâncio.

A escolha da região foi estratégica. “A região norte de Londrina corresponde a mais de 25% da população da cidade, tem um alto potencial de consumo e grande nível de independência dos moradores em relação aos demais bairros da cidade”, explica Amâncio. O Park Container va ficar em frente ao terminal do Vivi Xavier, onde passam mais de 20 mil pessoas por dia, de acordo com a CMTU. Quem for de carro também terá vantagens: o espaço vai oferecer estacionamento gratuito com 150 vagas.

Como colocar a minha marca no Park Container?

Você que é empresário e quer sua marca no Park Container, ou você que quer abrir um empreendimento e quer estar em uma das principais regiões de Londrina, é só entrar em contato com o Grupo Novum, responsável pelo Parque, pelo telefone (43) 99995-7575. A equipe vai analisar o segmento e produto a ser ofertado no parque, já que os segmentos são exclusivos e não se repetem.

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais