Eventos

Semana Empresarial orienta micro e pequenas empresas sobre mídias sociais

por Mariana Paschoal 05.08.19

A Semana Empresarial do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) é focada nas micro e pequenas empresas e tem como objetivo auxiliar os empresários a divulgarem seus produtos e serviços de forma mais efetiva através das mídias sociais. 

O Londrinando estará presente na programação com a palestra "Londrinando: uma trajetória de sucesso e inovação na hora de comunicar".

Confira a programação do evento:

Palestra: 19/08
• O palestrante Andrea Iori é italiano e foi o diretor do Tinder no Brasil. Hoje atua como diretor da L'Oréal e falará sobre o tema "Os Segredos do Marketing Invisível".

Seminário: 20/08
• A Jessy Mendes, consultora de Google Ads e especialista em Neuromarketing, trará estratégias/dicas de como gerar conexão emocional com o cliente através do Instagram.
• Londrinando: Matheus e Rafael contarão a trajetória do Londrinando através da palestra "Uma trajetória de sucesso e inovação na hora de comunicar".
• TALK SHOW com Londrinando e Jessy.

Workshop: 21/08
• Mariana Garbato, especialista em produção de conteúdo, fará um workshop prático de como pequenos e médios empreendedores podem utilizar o marketing digital para promover seus negócios.

Palestra: 22/08
• Palestra com Bob Wollheim comentarista da Conta Corrente da Globo News e Venture Corp da Endeavor. Ele falará sobre o tema "Transformação Digital nas Micro e Pequenas Empresas".

Inscrições

Somente micro e pequenas empresas podem participar do evento e são, no máximo, duas vagas por empresa. Interessados devem se inscrever neste link.

Vai lá:
Semana Empresarial do Sebrae

Quando: 19 a 22 de agosto
Onde: Sebrae (Av. Santos Dumont, 1335)
*A programação está sujeita a alteração ou cancelamento sem prévio aviso, caso o número de participantes não seja atingido.

Com informações do Sebrae

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais