O filme Leste Oeste, produção londrinense da Kinopus e com direção de Rodrigo Grota, estreou nos cinemas em circuito nacional no último dia 8. Em Londrina, ele permanece em cartaz até esta quarta-feira (14).

Além da nossa cidade, outras 11 cidades receberam o longa-metragem pé-vermelho: São Paulo (SP), Curitiba (PR), Ponta Grossa (PR), Maringá (PR), Florianópolis (SC), Palmas (TO), Goiânia (GO), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Marília (SP).

Quase tudo no filme é londrinense: desde a produção, direção até os atores e cenário. Por aqui, ele está em exibição no Cine Lumière, que fica no Royal Plaza Shopping. As sessões são nos horários das 17h30 e 19h15. 

Sobre o filme 

Leste Oeste é o primeiro longa-metragem dirigido pelo cineasta Rodrigo Grota, autor da Trilogia do Esquecimento, série de curtas composta pelos filmes Satori Uso (2007), Booker Pittman (2008) e Haruo Ohara (2010). 

Rodado em Londrina, interior do Paraná, em apenas 15 dias, com orçamento de R$ 125 mil, Leste Oeste é uma produção da Kinopus com patrocínio da Prefeitura de Londrina. No elenco, Felipe Kannenberg, Simone Iliescu, Bruno Silva e José Maschio nos papéis principais. 

A direção de fotografia é de Guilherme Gerais, autor do fotolivro Intergalático, e a trilha sonora original é de Rodrigo Guedes, líder da banda Grenade. A produção é de Guilherme Peraro, fundador da Kinopus, e de Roberta Takamatsu. 

Sinopse

Ezequiel, um ex-piloto, volta a sua cidade natal após 15 anos para disputar uma última corrida. Ele reencontra Stela, um antigo affair; Angelo, o patriarca da família; além de Pedro, um jovem de 16 anos que sonha em ser piloto. 

Elenco Principal

Felipe Kannenberg (Ezequiel), Simone Iliescu (Stela), Bruno Silva (Pedro), José Maschio (Angelo), Filipe Garcia (Nick), Letícia Conde (Bruna), Ciça Guirado (Cecília) e Edu Reginato (Vinte e Cinco).

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais