Eventos

Mulheres são homenageadas em exposição no Boulevard Londrina Shopping

por Londrinando 16.08.19

Depois do sucesso da Exposição "Portrait PowerGuys", que exibiu retratos de atores atuais e clássicos da indústria do cinema e da música, o arquiteto e designer Christian Steagall-Condé volta ao Espaço Cultural do Boulevard Londrina Shopping para exibir, além das telas de resolução cinematográfica dos retratos masculinos, imagens da primeira fase da saga visual em pop art intitulada "Portraits PowerGalz".

Neste repertório, as mulheres são homenageadas com um estilo mais exuberante e atual da Street Art, lembrando o New Pop Art com o estilo gráfico de Andy Warhol, mais as potentes brincadeiras visuais de Roy Liechtenstein, devidamente atualizadas.

No conjunto das telas, Steagall-Condé promove uma pequena provocação oculta do tipo "Easter Egg", aquela brincadeira intelectual onde as pessoas são convidadas a sair à procura de um ‘ovo da páscoa’ escondido em alguma criação como foto, filme ou mesmo uma tela de algum aplicativo em informática.

No caso dos "PowerGuys", existe algo em comum a todos eles, a qual conecta inevitavelmente cada um dos personagens retratados nas telas de arte expostas, cabendo ao público os desafios na procura da similaridade.

Para participar, basta frequentar a exposição para poder ter uma melhor compreensão do ensaio proposto e no próprio ambiente da mostra, seguir as instruções para decifrar o enigma proposto.

Quem acessar o segredo, entra automaticamente para o grupo de onde um participante será eleito entre os acertadores, o qual poderá escolher uma das telas das "PowerGalz", da pinacoteca do artista para ser presenteado no Natal com uma obra exclusiva e original de Street Art.

Vai lá:
Exposição "Portraits: PowerGuys & PowerGalz"

De 19 de agosto a 10 de outubro
Centro Cultural do Boulevard Londrina Shopping – Piso Superior
De segunda-feira a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h
Evento gratuito
Estacionamento gratuito

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais