Londrina terá, no próximo sábado (7), um bazar beneficente em prol da Casa Procuid, instituição que trabalha na recuperação de dependentes químicos homens da cidade e da região.

Quem comparecer ao bazar poderá escolher entre roupas semi novas masculinas, femininas, adulto e infantil, além de acessórios como lenços, bijuterias, bolsas e calçados. Quem gosta de plantas e decoração também poderá comprar suculentas no evento. O valor das peças começam em R$ 2.

A jornalista Elsa Caldeira é uma das organizadoras do bazar e voluntária da Casa. Segundo ela, a iniciativa busca arrecadar recursos para ajudar na alimentação e em outros projetos voltados aos acolhidos da Procuid.

Sobre a casa Procuid

O Procuid - Comunidade Terapêutica é uma entidade filantrópica que trabalha em Londrina há três anos. O objetivo é proporcionar um tratamento para homens maiores de 18 anos que sofrem com o abuso de álcool e outras drogas.

A política do Procuid como Comunidade Terapêutica é o acolhimento digno para a adaptação do acolhido e inserção social. Eles oferecem atendimento psicológico individual, grupos de apoio, atividades práticas, entre outros... O tratamento tem duração de 9 meses, em regime de internação 24 horas.

Vai lá:
Brechó beneficente em prol da Casa Procuid
Onde: R. Ártico, 64
Quando: 7 de setembro (sábado), das 9h às 17h
Quanto: peças a partir de R$ 2

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais