Os fãs londrinenses de Star Wars já podem comemorar: no próximo sábado (14) será realizado o IV Encontro de Fãs Star Wars Londrina, uma iniciativa do canal/site TTV Entretenimento.

O objetivo é reunir fãs da saga em um dia completo de programações sobre a franquia de filmes mais famosa da galáxia, com conteúdo exclusivo e muito mais. O evento também contará com stands de lojas para comercialização de produtos relacionados aos filmes, participação de cosplayers, sorteio de brindes, alimentação e música ao vivo.

O evento prevê a participação efetiva de 500 pessoas durante todo o dia em fluxo rotativo, pois o formato do evento gera visitação em horários distintos da programação. O Encontro será realizado no espaço do Cultural HALL, na Rua Professor João Cândido, 1156 - Centro. 

Estão programados painéis com os convidados: Os Três Elementos, formado por Fernando Caruso, Rafael Studart e Ulisses Mattos, que abriram espaço em suas agendas de trabalho com humor para fazer apresentações abordando o tema de seus passatempos favoritos: quadrinhos, videogames, cinema, jogos de tabuleiro e RPG. Misturando debate ao vivo com interação da plateia, jogos de improviso e stand-up comedy. 

Vai lá:
IV Encontro de Fãs de Star Wars
Quando: 14 de setembro, das 10h às 20h
Onde: Cultural Hall (R. Professor João Cândido, 1156)
Quanto: entrada social - um pacote de café que será doado à ONG VIver

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais