O Departamento de Letras Estrangeiras Modernas (LEM) da Universidade Estadual de Londrina (UEL), em parceria com o Fullbright Brasil, promove a partir da próxima terça-feira (17), às 18h, oficinas de conversação e discussões em língua inglesa com estudantes norte-americanos. As atividades semanais fazem parte do projeto English Clubs e serão realizadas até o fim do semestre para estudantes, servidores e professores da UEL.

Com duração de uma hora, os encontros ocorrem sempre às 18h em salas do Centro de Letras e Ciências Humanas (CLCH) da Instituição. São três opções de oficinas de conversação: Documentary Club, com início dia 17, que a cada semana fará debates sobre um documentário. Outra opção é o Cultural Antropology Club, com aulas a partir do dia 18, que promoverá conversas sobre política, religião, sexualidade, entre outros temas. E também Conversation Club, com início dia 25, que incentivará os participantes a realizarem conversas sociais e profissionais.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail [email protected], com o assunto English Clubs e o nome de uma das oficinas. Mais informações pelo mesm e-mail ou pelo telefone (43) 3371-4468.

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais