A Madame Londrinando voltou para a alegria dos loucos por signos! Falamos aqui sobre lugares para ir em Londrina de acordo com cada signo e agora é a vez de estabelecer um bairro dessa cidade maravilhosa para cada constelação.

Onde o sol estava quando você nasceu? Procure aqui nesta matéria e ache o bairro que mais combina com você. Confira:

Áries - Centro

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

As principais características dos arianos podem ser vistas com bons ou maus olhos, depende de quem está interpretando-as. Quem tem o sol em áries tem uma tendência pelo imediatismo e costuma viver o agora com muita intensidade. Atitude, espontaneidade, coragem e energia para viver o momento são algumas das principais características desse signo. E quer algum bairro mais imediatista e movimentado que o Centro? A região central de Londrina é o melhor lugar para os londrinenses de áries colocarem toda a sua força e liderança em prática.

 Touro - Vila Casoni

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por V工匕口尺 ㄥ口れ工 (@vitorloni) em

Pensa em um signo que não sabe lidar com mudanças. Esse é o taurino. Quem tem sol em touro gosta do conforto e de deixar as coisas do jeitinho que eles sempre conheceram. E a Vila Casoni é um dos bairros que mais preservam as características de quando surgiu em Londrina. O apego pelo passado e pela segurança de quem é de touro pode ser facilmente representado pelas aconchegantes casinhas de madeira da região.

Gêmeos - Gleba Palhano

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

Geminianos gostam do novo: novos lugares, novas pessoas e novas ideias, além de terem uma mente ágil e efervescente. Atualmente, a Gleba Palhano é o bairro que mais cresce e se renova em Londrina e também é muito moderno, o que combina com as características de gêmeos.

Câncer - Aeroporto

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ariany Damas (@arianydamas) em

Cancerianos são emotivos (na maioria das vezes, até demais). É por isso que o bairro onde fica o Aeroporto de Londrina combina com eles, afinal, quer algo que causa mais chororô que o salão de embarque e desembarque de um aeroporto? Seja em despedidas ou reencontros, sempre vai ter alguém derramando algumas lágrimas e chorar é o que as pessoas de câncer mais sabem fazer.

Leão - Bela Suíça

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Personal Interiores (@personal.interiores) em

O Jardim Bela Suíça é pomposo, cheio de casarões bonitos e um dos bairros com a maior renda de todo o estado. Parece até leonino, que gosta de aparecer e mostrar suas principais qualidades. Quem tem sol em leão ama plateia e ama ser elogiado e é difícil passar pelo Bela Suíça sem elogiar e aplaudir alguma casa de lá.

Virgem - Gleba Esperança

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cruciol Imobiliária (@cruciolimobiliaria) em

Virginianos e essa mania de organização… Para combinar com eles, escolhemos a Gleba Esperança, um dos bairros planejados mais recentes de Londrina. Assim como a casa de uma pessoa de virgem, na Gleba Esperança tudo tem o seu devido lugar. 

Libra - Campus Universitário

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Cassia Naomi (@cassianaomin) em

Ser de libra é ser equilibrado e indeciso ao mesmo tempo. As redondezas do campus da UEL certamente retratam isso: tem gente de todos os cantos do Brasil, de todas as idades e que fazem os mais diversos cursos.

Escorpião - Gleba Lindóia

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

A Gleba Lindóia fica ali na saída para Ibiporã e pega um pedaço da Avenida Brasília que tem alguns motéis para os londrinenses fogosos. E o que o escorpiano mais tem é fogo, afinal, escorpião é um signo naturalmente sexual e sensual.

 Sagitário - Cinco Conjuntos

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Franci Halat - Mkt Digital (@francihalat) em

"Quanto mais, melhor". Essa é a frase que o site sobre astrologia Personare usou para descrever as pessoas de sagitário. E para combinar com o espírito de liberdade e movimento dos sagitarianos, escolhemos o Cinco Conjuntos como bairro que mais se parece com eles. Afinal, o Cinco Conjuntos é o bairro mais populoso da cidade, com 41.285 habitantes (IBGE).

Capricórnio - Euro Royal

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por MacedoLondrina (@josemacedolondrina) em

O capricorniano passa a vida toda sendo mão de vaca, organizado e trabalhando muito. Mas no fim essas atitudes os deixam riquíssimos e a gente fica só babando de inveja. É por isso que o Euro Royal, apesar de não ser um bairro especificamente, combina tanto com eles. É nesse condomínio que estão os terrenos mais caros da cidade.

Aquário - Agari

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Londrinando (@londrinando) em

Quem é de aquário não gosta de regras e gosta de viver uma vida sem lei. Escolhemos o Agari porque é nesse bairro que fica a Avenida Rio Branco, via onde se encontra um dos principais gargalos do trânsito de Londrina: a rotarória com a Avenida Leste-Oeste. Deu 18h e parece que todos os carros da cidade vão para lá. O que acontece com esse volume de automóveis, no entanto, é que fica tudo desorganizado e sem regras - igualzinho a um aquariano.

Peixes - Ibiporã

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IBIPORÃ TEM (@ibiporatem) em

Espera… Sobre o que é essa matéria? Onde eu tô?

O que os nossos leitores místicos acharam? Concordam? Têm alguma sugestão? Manda para nós por e-mail e atualizaremos nossas previsões astrais.

Até a próxima!

Foto de capa: @vinicius_ldna

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais