Eventos

Aquário gigante traz interação com o mundo marinho em shopping londrinense

por Mariana Paschoal 01.10.19

Animais marinhos hiper-realistas com até 3,5 metros e a sensação de "mergulhar" em uma caverna subaquática através de projeções em alta definição: essas são algumas das atrações que o Aquário Gigante promoverá no Boulevard Londrina Shopping a partir do dia 3 de outubro. 

O Aquário é uma atração no formato de um grande coral. No exterior estão réplicas idênticas a de uma tartaruga marinha (2,3 metros por 2,3 metros), raia jamanta (2 metros por 3,4 metros) e polvo (3 metros chegando a 4,5 metros com os tentáculos abertos). Os exemplares marinhos estarão "nadando" ao redor do coral e ao lado de outros gigantes do mar, como o temido tubarão branco (3,3 metros), e golfinhos (de 2 metros e 2,5 metros), que literalmente saem do mar para oportunidades de selfies mais que criativas.

No interior do espaço, duas grutas guardam várias atrações e surpresas aos visitantes. Na primeira, uma baleia na parte superior dá as boas-vindas ao visitante enquanto o chão projeta peixes que se deslocam conforme o andar de quem passar por lá. Na segunda gruta, vários aquários virtuais trazem animais e peixes que vivem no oceano. Climatização, luzes e sons tornam a experiência ainda mais completa.

Além da exposição, o Shopping também preparou uma área infantil temática. São anêmonas de 2 metros, piscina de bolinhas em formato de concha, labirinto de polvo, além de uma baleia de 5 metros confeccionada em madeira com uma cama de gato e escorregador na cauda.

“Este evento é único e traz sensações e experiências inesquecíveis. A tecnologia vai impressionar a todos e possibilitar momentos interativos e divertidos para toda a família”, afirma Mauricio Morelato, superintendente do Boulevard.

A atração estará localizada no piso superior do empreendimento, em frente à Saraiva e ao lado da Arezzo. A visitação é gratuita de segunda a sábado, entre 13h e 21h, e domingo e feriado das 12h às 20h.

Vai lá:
Aquário Gigante
Quando: 3 a 27 de outubro, segunda a sábado, das 13h às 21h; domingos e feriados, das 12h às 20h
Onde: piso superior do Boulevard Londrina Shopping
Quanto: gratuito 

Com informações de assessoria de imprensa

 

 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais