A criançada londrinense vai poder curtir muito o fim de semana do Dia das Crianças. No domingo, dia 13, o Show do Bita sobe ao palco do Boulevard Kids Festival para apresentar o espetáculo "Dentro do Mundo lá Fora", composto por 19 canções que contemplam todos os álbuns do Mundo Bita, e que foram selecionadas com interação do público por meio das redes sociais.

Depois de shows por diversas cidades em todas as regiões do Brasil, o Mundo Bita se apresenta em nova temporada para reforçar a essência da infância com o incentivo às brincadeiras ao ar livre, ao contato com mais crianças e aos momentos de alegria, carinho e diversão. 

A cantora Flora, que já conquistou o coração da criançada, estará ao lado de Dan, Lila, Tito e, claro, do Bita, além de diversos outros personagens que terão participação no show como a Baratinha em “Insetos”, a Vaquinha em “Fazendinha” e o Palhaço em “Palhaçada”. O evento é gratuito e integra as ações do Boulevard Londrina Shopping em torno da comemoração do Dia das Crianças.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mundo Bita (@mundobita) em

Sobre o Mundo Bita

Na Galáxia da Alegria, entre o Planeta Música e o Planeta Circo, está o maravilhoso Mundo Bita. Habitado por seres verdes super engraçados chamados Plots, o lugar é mais conhecido por ser a casa do nosso amigão de bigode laranja e cartola na cabeça, o Bita! O Mundo Bita está sempre pronto para nos presentear com musicais encantadores que unem eduação e alegria. Para conhecer melhor toda a turma, clique aqui.

Vai lá:
Show do Bita
Quando: 13 de outubro, 15h
Onde: Praça de alimentação do Boulevard Londrina Shopping
Quanto: gratuito

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais