Tem algum casal com o casamento agendado por aqui? Estão em busca de cenários inesquecíveis e apaixonantes para o ensaio fotográfico pré-wedding? A gente te ajuda a fazer essa escolha! Confira alguns lugares de Londrina e região que podem ser perfeitos como plano de fundo das imagens que vão contar a história de vocês! Confira:

Bambuzal do Jardim Botânico de Londrina

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mauro Gabriel Andrade villela (@gabrieldevilela) em

O Jardim Botânico de Londrina por si só já é um cenário e tanto para ensaios fotográficos, então vocês poderão aproveitar todo o espaço para fazer suas poses apaixonadas. Mas gostaríamos de focar em uma parte específica de lá, que é o bambuzal. O bambuzal fica no meio de uma das trilhas e encanta pelo aspecto de mistério que ele dá à atmosfera da foto.

Capela Ecumênica da UEL

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Giovanni Alberti Cordovil (@domgiovanni_) em

Vocês não precisam ser um casal religioso para aproveitar o belo cenário proporcionado pela Capela Ecumênica da Universidade Estadual de Londrina. A estrutura é uma réplica da primeira igreja da cidade e por ser toda de madeira, tem um visual rústico e romântico que combina muito com ensaios pré-wedding.

Topo do Edifício América (prédio do "Relojão)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Visto Do Alto (@seenfromsky) em

Casais urbanos e apaixonados por Londrina: subir no topo do Edifício América, aquele em que o nosso famoso "relojão" fica, é garantir de uma vista de tirar o fôlego da nossa cidade. E se vocês acham que a cidade como plano de fundo do amor de você é o ideal, essa é uma boa opção!

Calçadão

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

O Calçadão é outra opção para os casais urbanos e apaixonados por Londrina. As pessoas passeando, os prédios antigos, os quiosques... Tudo isso pode fazer parte de um ensaio inesquecível e cheio de charme.

Anfiteatro do Zerão

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

Os grafites e as escadarias de cimento também formam um cenário urbano e que pode ser transformado em romântico com os pombinhos como modelo.

Centro Histórico

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

Uma das partes mais charmosas da cidade é o Centro Histórico, formado pela Concha Acústica, pelo Centro Comercial e pelos primeiros prédios da cidade. Além do charme, as cores das construções desse centrão de Londrina dão um toque todo especial para ensaios fotográficos.

Chão Comum - 12 Tribos

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kah Marques (@kahmarques__) em

O Chão Comum é a lanchonete da comunidade Doze Tribos. Além de vocês aproveitarem as delícias servidas por lá, a estrutura toda rústica e de madeira também pode ser usada para criar um cenário especial nas suas fotos do pre-wedding. O espaço fica em meio à muita natureza, o que dá um charme a mais para as fotos.

Museu Histórico de Londrina

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

O Museu Histórico de Londrina pode ser usado como cenário de várias maneiras: o imponente prédio da década de 30 que já funcionou como ferroviária; e o interior, com elementos históricos da cidade.

Castelo Eldorado (Marilândia do Sul)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Persio Simiao (@persio.simiao) em

Fora de Londrina, mas ainda pertinho da aqui, está o Castelo Eldorado, em Marilândia do Sul (cerca de 55 km do Centro de Londrina). O Castelo foi construído na década de 40 e inspirado no Castelo de Wartburg, um castelo medieval alemão. Apesar de "abandonado", é possível identificar as características luxuosas e detalhes de mármore italiano. Para saber como funciona a visitação e o agendamento de ensaios fotográficos, é preciso entrar em contato pelo telefone (43) 99995-7315.

Morro do Gavião (Ribeirão Claro)

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mariana Paschoal (@maribpaschoal) em

O Morro do Gavião tem 900 metros de altitude e proporciona uma vista de tirar o fôlego da Represa Chavantes. A viagem de carro de Ribeirão Claro até o morro dura cerca de 30 minutos, com alguns trechos de estrada de terra, mas nada muito complicado. Você pode estacionar o carro no pé do morro e subir até o topo à pé, em uma caminhada relativamente fácil que é auxiliada por uma trilha até lá em cima.

E aí? Qual é o lugar sugerido que combina mais com a história de amor de vocês?

Foto de capa: @rodrigomieux

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais