Quem tem criança em casa sempre se pergunta o que fazer com os pequenos em Londrina. Como o objetivo do Londrinando é sempre facilitar a vida do londrinense e mostrar todas as opções que essa cidade maravilhosa tem, já fizemos uma matéria com opções de lazer para fazer com a criançada. Mas agora vamos ser mais específicos: tem alguém procurando algo bem legal e divertido para fazer no Dia das Crianças? Então confira aqui a programação desse dia tão feliz e alegre:

Bailinho do Plantão Sorriso

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Plantão Sorriso (@plantao.sorriso) em

O divertido Bailinho do Plantão Sorriso vai alegrar a criançada no sábado (12), às 17h, no Zerão. O grupo de palhaços mais amado da cidade se apresenta lá por cerca de uma hora e a atração é gratuita.

Programação especial do SESC Cadeião

Para a véspera do Dia das Crianças (11), o SESC Cadeião preparou uma programação especial com contação de história, oficina, brincadeiras e lanchinho. As atividades são para crianças a partir de três anos e acontecem das 18h30 às 20h na R. Sergipe, 52. Mais informações: (43) 3572-7700.

Cineminha SESI

O Centro Cultural SESI/AML (R. Maestro Egídio Camargo do Amaral, 130) vai exibir curtas infantis na véspera do Dia das Crianças (11). As sessões serão às 9h30 e às 15 e os curtas são "Pajurema", "Icarus", "Frankenstein Punk" e "Rua das Tulipas". Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados com 30 minutos de antecedência.

Oficina de Cake Pop do Café com Propósito

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Café com Propósito (@cafecomproposito) em

O Café com Propósito preparou uma tarde muito especial para este sábado de Dia das Crianças: uma oficina de Cake Pop destinada aos pequenos. As crianças que forem participar vão poder ajudar em tudo e cada uma vai decorar seu próprio bolo de forma personalizada. A oficina acontece das 14h30 às 16h e custa R$ 25. As inscrições podem ser feitas lá mesmo no Café, que fica na Rua Espírito Santo, 1123. Para mais informações, clique aqui

Dia das Crianças no Jardim

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabor&ar (@sabor_e_ar) em

O Sabor & Ar também preparou uma programação bem legal para o sábado (12). Eles vão promover muitas atividades e brincadeiras para a criançada, chopp geladinho para os adultos e as comidas deliciosas servidas no espaço, que fica na Av. Amintas de Barros, 46. Confira a programação especial:

A partir das 16h:
- Caça ao tesouro pelo Zerão (atividade gratuita)
- Brincadeiras e recreação com monitoria (atividade gratuita)
- Cama elástica liberada (atividade gratuita)
- Oficina de Kokedama com Eduarda da JabuticabaCriativa (clique aqui para se inscrever)
- Show ao vivo com Leandro Rubi às 18h

Mais informações estão no evento do Facebook

Programação gratuita do Boulevard Londrina Shopping

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boulevard Londrina Shopping (@boulevardlondrinashopping) em

A semana do Dia das Crianças no Boulevard Londrina Shopping traz uma programação variada e totalmente gratuita para as crianças de todas as idades e para a diversão de toda a família, desde visitas interativas e contemplativas até a participação em brincadeiras lúdicas e show musical.

Localizado no piso superior já está um Aquário Gigante, no formato de um grande coral com animais marinhos hiper-realistas de até 3,5 metros e a sensação de ‘mergulhar’ em uma caverna subaquática através de projeções em alta definição. Dentro estão grutas com baleia e aquários virtuais de animais e peixes do oceano, imersos em um cenário de luzes e sons que tornam a experiência completa. No exterior estão réplicas idênticas à tartaruga marinha, raia jamanta, polvo, tubarão-branco e golfinhos. E ao lado, uma área infantil temática com piscina de bolinhas em concha, labirinto de polvo e uma baleia em madeira de cinco metros com escorregador na cauda.

No sábado (12), um novo cenário para brincadeiras será inaugurado no shopping. O Boulevard Park, também no piso superior, será uma atração fixa, totalmente lúdica e com brinquedos confeccionados em borracha sintética colorida, sem emendas e com camada dupla, proporcionando total segurança e conforto para as crianças.

Os pequenos também poderão assistir às sessões do Cine Drive InFantil programadas para o sábado (12) e o domingo (13), com desenhos do Tom e Jerry entre 14h e 18h, localizado no piso superior. Acomodadas em carrinhos lúdicos que lembram os cines drive-in de antigamente, as crianças se divertem em sessões de uma em uma hora.

E no domingo (13), às 15h, um grande show está programado para a Praça de Alimentação, em mais uma edição gratuita do Boulevard Kids Festival. O Show do Bita trará o espetáculo “Dentro do Mundo lá Fora”, composto por 19 canções que contemplam todos os álbuns do Mundo Bita, selecionadas com interação do público por meio das redes sociais. 

Com informações de assessoria de imprensa

Programação especial do Pula Futrika

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pula Futrika (@pulafutrika) em

Também tem programação especial para o fim de semana do Dia das Crianças no buffet infantil Pula Futrika! Nos dias 12 e 13 de outubro, o espaço traz para a criançada várias atrações diferenciadas e inclusas no valor do passaporte: vão aparecer por lá os personagens preferidos da garotada, pintura fácil, rodadas de geladinho durante o dia, muita música e lanchonete com porções, refrigerantes e sucos naturais para os pais. Os horários dessa programação especial são: sábado, das 10h às 18h; domingo, das 14h às 18h. O Pula Futrika fica na Rodovia Celso Garcia Cid, 3571

Comércio em horário especial

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

O comércio de rua de Londrina vai funcionar até as 21h às vésperas do Dia das Crianças. O horário especial vale para esta quinta (10) e sexta (11). Quem for aproveitar o horário especial no Calçadão vai poder curtir também a Feira na Praça com suas tradicionais barraquinhas com produtos saudáveis, food trucks, além de uma programação lúdica para atender os homenageados do dia 12 e toda a família.

Feira na Praça especial Dia das Crianças

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eugênio Evaristo (@eugenioevaristo) em

Com programação agendada das 17h às 21h, a Praça Gabriel Martins (entre as Rua João Cândido e Avenida São Paulo) se transformará mais uma vez em um charmoso cenário decorado com cordão de luz e atividades especiais para as crianças, entre elas escultura com balões, pintura facial e oficina com desenhos para colorir.

Quem passar pelo Calçadão também encontrará as famosas barraquinhas com expositores locais de produtos naturais, geleias, granolas, cookies, queijos, vinhos, pães, bolos, sucos, massas artesanais e castanhas, além da estação de food trucks com cardápio variado de pizzas, hamburguers e chopp. Vale lembrar que o evento é pet friendly, ou seja, está liberado levar os bichinhos de estimação de vocês!

Com informações de assessoria de imprensa

Dá vontade de ir em tudo, não é mesmo? Qual é o programa que mais se encaixa no gosto da sua família?

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais