Nós do Londrinando queremos agradar a todos os londrinenses. Por isso que um dia é da turma do vinho, o outro é da turma da cerveja. Quem aqui é apaixonado por uma boa cerveja artesanal? Esse tipo de bebida é ótimo para ser degustado com atenção e a qualquer dia. Por isso, para quando você quiser saborear o melhor do malte, selecionamos alguns lugares da cidade que servem chopps artesanais. Confira:

Adega Amadeus

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por AdegaAmadeus (@adegaamadeus) em

Quando a londrinense Cerveja Amadeus surgiu, fez tanto sucesso que foi necessário abrir um bar só para ela. Foi assim que a Adega Amadeus foi inaugurada. Por lá, a tríade é perfeita: gastronomia diversificada, música e muita cerveja. As cerveja, claro, são artesanais e além dos vários tipos da Amadeus, a Adega ainda conta com um espaço para cervejas convidadas.

Endereço: R. Montevidéu, 700
Facebook Instagram

Cervejaria Von Borstel

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Gastrobar Casa von Borstel (@casavonborstel) em

A família von Borstel aproveitou a efervescência da cerveja artesanal no Brasil em 2014 para criar a própria marca. Pai e filho, apaixonados por boas cervejas, se uniram e começaram a produção das cervejas artesanais com características europeias que prezam pelo perfeccionismo e características do malte. Assim como a Amadeus, a von Borstel também precisava de um espaço bacana para que o público londrinense pudesse apreciar a bebida da maneira como deve ser.

Endereço: R. Santos, 766
Facebook Instagram

Drop the Hop

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Drop The Hop (@dropthehop) em

O Drop the Hop conta com 18 cervejas artesanais diferentes para você experimentar, além de um cardápio recheado de delícias perfeitas para harmonizar com cada sabor da bebida.

Endereço: Av. Me. Leônia Milito, 1900
Facebook Instagram

Elixir Maltado

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Elixir Maltado (@elixirmaltado) em

O Elixir Maltado não é apenas um bar onde encontramos cervejas artesanais. O espaço tem como objetivo difundir a cultura cervejeira ao público londrinense através das variadas opções de cervejas artesanais disponíveis. E quando falamos variadas, é verdade: os clientes do Elixir Maltado podem degustar e conhecer mais de 150 rótulos de cervejas de todo o mundo e que agradam os mais variados paladares e bolsos.

Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 199
Facebook Instagram

Estação Jardins

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Estação Jardins (@estacaojardins) em

O Estação Jardins é um espaço colaborativo com duas empresas. A Growlers é uma delas e tem como carro-chefe os chopps artesanais. Lá o cliente encontra mais de 24 opções de cervejas artesanais que são servidas em torneiras no sistema de self service.

Os sabores disponíveis nas torneiras variam de acordo com o dia, mas as listas podem ser conferidas nas redes sociais da empresa. Se você quer saber quais vai encontrar no dia que for, dê uma olhadinha lá antes de ir!

Endereço: R. Paranaguá, 955
Facebook Instagram

Hopper's

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Hopper's Cerveja Artesanal (@hoppers.com.br) em

Cervejas artesanais com diversos ingredientes, petiscos, lanches, porções, música e música animada. No Hopper's você encontra tudo isso com destaque para as cervejas: o cardápio conta com várias opções para todos os gostos e bolsos.

Endereço:  R. Goiás, 1386
Facebook | Instagram

Locomotiva

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Locomotiva Burger e Chopp (@locomotivaburgerechopp) em

Os principais atrativos do Locomotiva são os lanches e chopps artesanais. São diversos sabores e tipos de cervejas perfeitos para serem harmonizados com os lanches de apenas R$ 10 do local.

Endereço: R. João XXIII, 408
Facebook Instagram

Nação Bretta

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nação Bretta (@nacaobretta) em

A Nação Bretta é pioneira aqui na cidade. Foi ela que apresentou o conceito de tap house à Londrina. Tap house é aquele sistema de chopps servidos em torneiras. E chopp artesanal é o que mais tem por lá. As duas unidades da Nação somam 36 torneiras com cervejas diferentes. A gente falou tudo sobre o lugar aqui nessa matéria.

Endereço: Av. Madre Leônia Milito, 1400; Av. Ayrton Senna, 400 (piso térreo do Shopping Aurora)
Facebook Instagram

The Wall

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Wall Tap House (@thewalltaphouse) em

O The Wall também é um bar que serve cervejas artesanais nas torneiras. São oito opções diferentes que podem ser acompanhadas por espetinhos ou lanches.

Endereço: R. Goiás, 1842
Facebook Instagram

Wine & Beer

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por 01 Wine & Beer (@winebeer_) em

O Wine & Beer funciona no Palhano Gatro Park e oferece 29 torneiras de chopp artesanal, além de vinhos e outros drinks.

Endereço: R. José Monteiro de Mello, 122
Facebook Instagram

Contra pra gente qual é o seu tipo preferido de cerveja e qual é o próximo bar que você vai visitar!

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais