Entre as atividades mais gostosas a se fazer nesse calorão está a pescaria! Além de proporcionar um tempo de qualidade em meio à natureza, ouvindo o som da água, pescar traz vários outros benefícios para o pescador: melhora a concentração, a autoconfiança (não é muito boa a sensação de quando conseguimos pegar um peixe?), reduz o estresse, proporciona momentos de diversão e relaxamento, entre vários outros... Você é daqueles que gostam de pescar? Ou quem sabe daqueles que gostam de ver os outros pescando e depois apreciar um bom peixinho frito? Independentemente de quem você for, Londrina tem alguns lugares que funcionam no sistema "pesque e pague" para a gente curtir essa atividade tão gostosa. Confira alguns deles:

Pesqueiro Ishikawa

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pesqueiro Ishikawa (@pesqueiroishikawa) em

O Pesqueiro Ishikawa funciona como pesque e pague e restaurante com buffet por quilo aos sábados, domingos e feriados. Nos outros dias da semana, os clientes podem aproveitar porções variadas depois daquele tempo relaxante na pescaria.

Endereço: Av. Alcides Turin, s/n
Facebook | Instagram

Pesque e Pague João de Barro

Seja para pescar, relaxar ou para comer uma bela refeição com amigos e familiares... O Pesque e Pague João de Barro oferece todas essas opções a seus clientes.

Endereço: Estrada da Pedreira entre o Jamile Dequech e o Cafezal
Facebook

Pesque e Pague do Mineiro

Se você procurar o Pesque e Pague do Mineiro para pegar uns peixes e relaxar com a vara de pescar, tudo bem! Mas saiba que lá tem muito mais coisas. Além da pesca tem porções, bebidas, marmitas, almoço todos os dias, videokê, jukebox, espaço kids e um prato especial por domingo!

Endereço: R. Grafita, 332
Facebook

Pesque e Pague Pantanal

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pesque e Pague Pantanal (@pesqueepaguepantanal) em

O Pesque e Pague Pantanal oferece um ambiente familiar para os clientes curtirem momentos agradáveis de lazer, pescaria, almoço com comida caipira e música ao vivo aos domingos.

Endereço: Estrada do Limoeiro, Km 5, s/n
Facebook | Instagram

Pesque e Pague Tanaka

Ambiente descontraído e relaxante para a pescaria além, é claro, da lanchonete que serve porções e bebidas em geral. Isso não pode faltar para comemorar os peixes pescados!

Endereço: R. João Alves da Rocha Loures, 218

Pesqueiro Santa Terezinha

O Pesque e Pague Santa Terezinha funciona como pesqueiro e restaurante para você aproveitar os momentos da mescaria e para comer bem depois.

Endereço: Estrada Major Achilles P Ferreira - s/n

Restaurante Pesqueiro Bom Peixe

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pesqueiro Bom Peixe (@pesqueirobompeixe) em

Os clientes que vão pescar no Restaurante Pesqueiro Bom Peixe têm à disposição um lago com pacu e outros peixes. O espaço também conta com um barzinho e um restaurante rústico com pescados e pães.

Endereço: Rodovia Carlos João Strass, 9
Site Facebook | Instagram

Toca do Jacaré

No Toca do Jacará tem pesca esportiva, recreativa e restaurante com opções à la carte e por quilo como porções, bebidas, salgados e peixes.

Endereço: Rodovia José Garcia de Campos, S/N - Conj. Hab. Jamile Dequech
Facebook 

Uma ótima lista para se programar para o fim de semana, não? Para qual você vai?

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais