Quem aguenta ficar dentro de casa no calor de Londrina? Ninguém, né? Nos meses de temperaturas mais altas, uma das coisas que a gente mais quer é curtir ao ar livre. E tomar uma cervejinha para refrescar é ainda melhor, né? Por isso fizemos uma lista de alguns lugares com mesas ao ar livre para você aproveitar a brisa fresca do verão que já se aproxima. Confira:

Balalaika

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pastelaria Balalaika (@pastelaria_balalaika_) em

A Pastelaria Balalaika - como o próprio nome já entrega - é famosa pelos seus pastéis super recheados e pela variedade de sabores do cardápio. Mas o que você pode não saber é que por lá também tem aquela cervejinha gelada e mesinhas na calçada para você curtir uma noite quente do verão londrinense.

Endereço: Av. Saul Elkind, 1433
Facebook | Instagram

Barile Armazém

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Barile Armazém (@barilearmazemoficial) em

Quem passa pela Rua Paranaguá, na altura do Barile, na hora percebe a área ao ar livre do bar, que é grande e confortável e um dos atrativos do local. Se você quer beber uma cervejinha ou quem sabe até as opções com as cachaças do local ao ar livre, pode ir sem medo!

Endereço: R. Paranaguá, 1146 
Facebook | Instagram

Bodega Faria Lima

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bodega S/A (@bodegasa) em

O Bodega da Faria Lima é uma verdadeira chácara (inclusive, o espaço funcionou como chácara antes de ser bar). O espaço amplo e em meio à natureza é uma ótima pedida para aquela cervejinha de começo de noite quente.

Endereço: R. Faria Lima, 1399
Facebook | Instagram

Chopp Club Bar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Chopp Club Bar (@choppclublondrina) em

O Chopp Club é um verdadeiro espaço de descontração ao ar livre. Sempre tem gente na área externa do bar tomando um choppinho e curtindo uma música.

Endereço: R. Paranaguá, 962
Facebook | Instagram

Bar do Canhoto

O bar do Canhoto é muito procurada pelos amantes do futebol. Lá sempre tem alguma partida rolando no telão. E as mesas na calçada com o ar de boteco de que a gente tanto gosta são alguns dos atrativos do local para quem vai tomar um geladinha por lá.

Endereço: R. Fernando de Noronha, 444
Facebook

Doca 120

A Doca 120 é um espaço gastronômica com vários containers diferentes. Tem comida, tem bebida e, claro, tem cerveja. E tudo ao ar livre.

Endereço: R. Ernani Lacerda de Athayde, 120
Facebook 

Don Jhosé

Ambiente descontraído? Tem. Cervejas, lanches e porções barateza? Tem também. O Don Jhosé fica pertinho da praça da Unifil e é uma ótima pedida para se refrescar.

Endereço: R. Paranaguá, 1507
Facebook

Empório Pavan

Além das mesas ao ar livre que permitem uma noite fresquinha e gostosa aos clientes, o Pavan conta com mais de 30 sabores diferentes de espetinhos e uma cerveja bem em conta.

Endereço: R. Paranaguá, 234
Facebook 

Jardim Gastronômico

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JARDIM GASTRONÔMICO (@jardimgastronomicolondrina) em

Quando se trata de tomar uma ao ar livre, o Jardim Gastronômico dá um show: o espaço é cheio de árvores e plantas que nem parece que a gente está no meio da cidade quando sentamos em uma mesa para aproveitar as opções do cardápio.

Endereço: Av. Japão, 28
Facebook Instagram

Maximo Villa

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maximo Villa (@maximovillaparanagua) em

Outro exemplar de bar com mesas ao ar livre na Paranaguá é o Maximo Villa. As mesas externas ficam bem na frente do bar, o que possibilita aos clientes, além de aproveitarem aa brisa fresca da noite, observarem o movimento da boemia londrinense.

Endereço: R. Paranaguá, 933
Facebook Instagram

Pastelaria e Petiscaria Jardins

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pastelaria Jardins (@pastelariajardins) em

A Pastelaria Jardins é uma mistura de lanchonete e barzinho que nasceu com um conceito de ambiente descontraído, todo aberto e com decoração rústica, ou seja, tudo a ver com quem ama curtir a noite ao ar livre!

Endereço: Av. Arthur Thomas, 1552
Facebook Instagram

Pierót’s

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pierót's Bar (@pierotsbar) em

O Pierót's é um botequinho com mesas na calçada que fica aberto todos os dias até as duas da madrugada!

Endereço: R. Belo Horizonte,360
Instagram 

Sabor & Ar

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabor&ar (@sabor_e_ar) em

O Sabor & Ar se descreve como um "jardin repleto de comidinhas gostosas, boa música e muito afeto". O espaço ao ar livre fica ali no Zerão e é ótimo para quem quer tomar uma cerveja perto da natureza.

Endereço: Av. Amintas de Barros, 46
Facebook Instagram

Tá aí uma lista de respeito para você curtir o verão que tá chegando em Londrina, hein? E também para aproveitar o restinho de primavera que tá bem quente!

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Foto de capa: Confraria do Canhoto

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais