O fim do ano se aproxima e, com ele, o clima, a harmonia e a esperança do Natal. Para espalhar esse espírito pela cidade de Londrina, o Sicoob Ouro Verde promoverá a tradicional “Cantata Encanto de Natal do Sicoob” que já tem data marcada. A 5ª edição do espetáculo acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de dezembro, um dia a mais que do nos anos anteriores. Isso porque a cooperativa quer permitir que um número ainda maior de pessoas possa assistir e se encantar com o enredo deste ano, que terá como tema “O Natal no Mundo”.

As apresentações terão início sempre no mesmo horário, às 20h, no prédio da Unidade Administrativa do Sicoob, localizada na praça Willie Davids, no calçadão de Londrina.

Com um repertório de 12 canções, nacionais e internacionais, a cantata vai reunir 44 crianças com idade entre 8 e 11 anos, alunos da Escola Municipal Sebastião Feltrin, de Rolândia. Desde maio, o grupo tem ensaiado semanalmente para a apresentação.

Para o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Ouro Verde, Rafael de Giovani Netto, a Cantata já se tornou parte da programação natalina da cidade e, para orgulho de toda organização, vem alcançando públicos inclusive de outros municípios da região. “Em 2018, mais de 10 mil pessoas estiveram conosco, um número recorde que lotou nosso calçadão. Em retribuição, aumentamos um dia de espetáculo e investimos em detalhes e surpresas que vão superar as expectativas de todos que vierem prestigiar as crianças que estão se dedicado ao extremo para oferecer um verdadeiro show, com o que há de mais encantador no Natal”, antecipa.

 

Vai lá:
Cantata de Natal
Data: 17, 18 e 19 de dezembro
Horário: 20h
Local: Sede Administrativa do Sicoob Ouro Verde – Avenida Paraná, 646 (Praça Willie Davids), próximo ao Calçadão de Londrina.

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais