O Mega Bazar Beneficente do Lar Anália Franco já faz parte da agenda da cidade e tem mais uma edição chegando! No bazar serão vendidos roupas e calçados femininos, masculinos e infantis; móveis; eletrodomésticos; portas Blindex e utensílios para a casa em geral. Os preços começam  em R$ 2 e vão até R$ 3.500. Quem for conferir e fazer compras por lá também vai poder aproveitar muita música e praça de alimentação.

A instituição, reconhecida pelo trabalho filantrópico, tem nos bazares que promove a sua principal fonte de renda para arcar com os custos da manutenção do espaço, que atende 220 crianças (180 no Centro de Educação Infantil, e 40 no acolhimento). Os recursos adquiridos através das vendas do bazar também cobrem gastos administrativos para que o trabalho realizado pela instituição seja viabilizado. Para mais informações sobre o Mega Bazar, marcado para o dia 7 de dezembro, clique aqui

Sobre o Lar Anália Franco

O Lar Anália Franco de Londrina foi fundado há 56 anos, quando começou uma trajetória de proteção, altruísmo e responsabilidade social. A instituição é sem fins lucrativos e atende crianças e adolescentes de 0 a 18 anos de diferentes maneiras, oferecendo acolhimento institucional e educação infantil de forma gratuita, através de regimes de abrigo e semi-abrigo. Esse atendimento proporciona o atendimento a necessidades básicas, com encaminhamento educacional e profissional.

“A principal missão do Lar é transformar a realidade das pessoas que são o nosso futuro enquanto sociedade”, conta Patrícia Santos, auxiliar administrativa. Com as atividades do Lar, essas crianças e adolescentes se tornam capazes de superar adversidades e também têm suas relações sociais fortalecidas. “Assim, ajudamos a construir seres humanos melhores, mais justos, honestos e tolerantes uns com os outros”, conclui.

Vai lá:

Mega Bazar Beneficente Anália Franco
Quando: 7 de dezembro, das 9h às 18h
Onde: Lar Anália Franco (R. Rosa Siqueira, 152)
Facebook | Instagram

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais