Quem anda por Londrina já percebeu que o clima de Natal paira pelo ar. E como é de praxe todos os anos, o comércio acompanha o movimento e passa a funcionar em horário especial para as compras de fim de ano a partir do dia 5 de dezembro. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

A partir desta data, as lojas do comércio de rua da cidade vão funcionar das 9h às 22h de segunda a sexta-feira. Nos sábados dos dias 7, 14 e 21 de dezembro, os estabelecimentos vão funcionar das 9h às 18h. Na terça-feira, dia 10, é feriado do aniversário de Londrina, mas o comércio de rua vai abrir até as 18h. A compensação da data será feita em 2 de janeiro, quando as lojas estarão fechadas.

No domingo, 22 de dezembro, os estabelecimentos irão funcionar das 9h às 17h. O expediente será compensado na segunda-feira de Carnaval, 24 de fevereiro. Também não haverá expediente no dia 25 de fevereiro, terça-feira de Carnaval. O comércio de rua retoma seu horário de funcionamento normal na quarta-feira de cinzas, 26 de fevereuri, das 12h às 18h.

Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o atendimento será das 9h às 17h. No dia 25 de dezembro, Natal, as lojas de rua estarão fechadas e retomam o funcionamento normal em 26 de dezembro, das 8h às 18h.

No dia 31 de dezembro, véspera de Ano Novo, o comércio de rua funciona das 8h às 17h. Em 1º de janeiro, as lojas estarão fechadas e retomam o expediente normal no dia 3, das 8h às 18h.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por londrinando.com (@sitelondrinando) em

Os horários especiais de Natal do comércio de rua de Londrina são uma ótima oportunidade para você garantir os presentes às pessoas que você ama!

Com informações de ACIL

Foto de capa: @silmar_j

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais