Eventos

Bar londrinense arrecada brinquedos e alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade social

por Mariana Paschoal 27.11.19

Tomar uma boa cerveja e fazer uma boa ação: a combinação perfeita para este fim de semana, e quem estiver em Londrina terá a chance de fazer isso.

Isso porque o Elixir Maltado vai promover, no próximo domingo (1º), o Elixir de Natal. A festa tem como objetivo arrecadar alimentos e brinquedos para fazer com que o Natal de muitas famílias em situação de vulnerabilidade social da cidade seja mais especial. Para atingir esse objetivo, o bar convida a todos a participar do evento ao preço de 6 kg de alimentos não perecíveis + um brinquedo novo ou em excelente estado. Os ingressos precisam ser trocados com antecedência no Elixir, então corre lá que ainda dá tempo!

A festa

Quem participar dessa corrente do bem vai poder curtir uma festa com quatro DJs e quatro bandas que se apresentam das 11h30 às 21h15 do domingo.

Também estarão disponíveis 300 litros de chopp de diversas cervejarias gratuitamente! Bacana, né?

Bora participar?

Vai lá:
Elixir de Natal
Onde: Av. Pres. Castelo Branco, 199
Quando: domingo (1º), a partir das 11h30
Quanto: 6 kg de alimentos não perecíveis + um brinquedo novo ou em excelente estado (trocar pelo ingresso com antecedência no bar)
Facebook | Instagram

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais