Atenção, vizinhos de Ibiporã! Tem programação cultural especial neste fim de semana: a Escola de Ballet da Secretaria Municipal de Culltura e Turismo de Ibiporã apresenta o espetáculo "O Quebra Nozes" nos dias 28, 29 e 30 de novembro, e 1º de dezembro. 

As apresentação fazem parte da programação de encerramento das atividades de 2019 da Escola. Serão quatro apresentações a partir de quinta (28/11), todas no Cine Teatro Padre José Zanelli e gratuitas. A primeira, dia 28/11, às 14h30, é destinada somente a alunos rede municipal de ensino de Ibiporã.

Na sexta (29), sábado (30) e domingo (01/12), as apresentações são abertas ao público, porém limitadas à quantidade de ingressos que serão distribuídos na bilheteria do teatro, uma hora antes de cada apresentaçãoO espetáculo “O Quebra Nozes” terá a participação de 160 bailarinos e alunos da Escola de Ballet.

A Escola Municipal de Ballet de Ibiporã já tem 30 anos de história e sempre ofertou os cursos gratuitamente, e já formou grandes talentos que hoje estão espalhados pelo país.

O espetáculo 

A versão de “O Quebra Nozes”, de Tchaikovsky, preparada para este espetáculo tem 1h10 de duração e conta a história da menina Clara, que recebe de presente do padrinho, na véspera de Natal, um boneco de madeira, o Quebra Nozes. Em sonho, o boneco se transforma em um bravo soldado a protegê-la do Reino das Ratazanas.

Ingressos

Uma quantidade de ingressos é distribuída diretamente aos pais dos dançarinos para que os familiares possam assistir e conferir a evolução de seus filhos ao longo do ano. Para o restante do público, os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Cine Teatro - dependendo da disponibilidade - uma hora antes de cada apresentação.

Vai lá:
Espetáculo O Quebra Nozes (1h10min)
Quando: 28/11 (às 14h30), 29/11 (às 19h30), 30/11 (às 20h) e 01/12 (às 20h)
Onde: Cine Teatro Padre José Zanelli (Av. Dom Pedro II, 368 - Ibiporã - PR)

Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais