Apresentações artísticas e diversas atividades para todas as idades farão parte da programação do evento NaturAção Urbana, que já vai para sua terceira edição. O evento será realizado no Parque Arthur Thomas, neste domingo (15), das 13h às 18h. O objetivo é unir esporte e natureza em um dos lugares mais emblemáticos da cidade, gratuitamente, para que a população possa aproveitar o espaço com muito lazer e diversão.

Além de apresentações culturais, a programação está repleta de atividades, tais como corrida e caminhada especial para crianças com deficiência, trilhas ecológicas, brincadeiras, ginástica, parkour, jogos e cama elástica. Os trabalhos serão devidamente monitorados por parceiros da iniciativa, com suporte de profissionais e praticantes das modalidades. Às 17h, haverá um concerto de Natal com o maestro Roney Marczak.

Anteriormente realizado no Lago Igapó, esta edição traz como sede o Parque Arthur Thomas, com o objetivo de divulgar o parque. “Temos um espaço ambiental maravilhoso pouco conhecido e frequentado pela população londrinense. Então é uma parceria entre Fundação de Esportes de Londrina (FEL) e a Secretaria Municipal do Ambiente (SEMA) para promover e difundir as suas belezas, seus espaços e suas atividades. A ideia é justamente proporcionar lazer de qualidade para as famílias londrinenses.”, comentou o assessor de Esporte e Eventos da FEL, Sandro Henrique Moreira.

Programação:

13h – início das atividades
14h – aula de zumba com Tati Pionerdo
15h – apresentação do coral infantil Talita Kumi
16h – Corrida e caminhada especial
17h – Concerto de natal com o maestro Roney Marczak
18h – encerramento

Foto de capa: @gilmarhjr
Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais