Moda é isso: expressar a sua personalidade por meio das roupas que usa. E quer algo mais personalizado e único do que uma camiseta estampada do jeitinho que você quer? Além disso, estampar camisetas pode ser útil para uniformes, para festas temáticas e até mesmo para dar de presente com a imagem de algo que a pessoa que será presentada gosta. Em Londrina, algumas lojas fazem esse serviço! Conheça algumas delas:

Road Rock

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ROAD ROCK ESTAMPARIA (@road_rock) em

A Road Rock Estamparia é uma loja especializada em personalização de camisetas, canecas e bottons. As especialidades da empresa são as técnicas como o Silk e a Sublimação. Com elas, é possível estampar camisetar com a foto ou imagem que você quiser. E lá também tem camisetas prontas, caso queira levar mais algumas para casa.

Endereço: R. Sergipe, 265 - loja 7
Site Facebook Instagram

Free Art Estamparia

A Free Art estamparia é especializada em uniformes, mas lá dá para fazer de tudo: camisetas personalizadas para grupos, eventos, escolares e muito mais.

Endereço: R. Guaporé, 150
Telefone: 3339-5115

Sadalu Confecções

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sadalu Confecções (@sadaluconfeccoes) em

A Sadalu Confecções é uma das empresas mais tradicionais de Londrina no ramo da estamparia. Ela é especializada em camisetas promocionais de alta qualidade para grupo de jovens, empresas, formandos, uniformes escolares, eventos e uniformes profissionais.

Endereço: R. Brasil, 1838
Site Facebook Instagram

Estamparia Almirante

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Estamparia Almirante Londrina (@estampariaalmirante) em

A Estamparia Almirante trabalha desde 2001 com estampas e camisetas promocionais. Vale lembrar que eles só trabalham com estampas acima de dez peças, perfeito para quem precisa de um uniforme para empresa, escola, ou evento temático.

Endereço: Av. São João, 117
Facebook Instagram

The Best Estamparia

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por The Best Estamparia (@thebestestamparia) em

A The Best Estamparia trabalha com personalização de camisetas, canecas de cerâmica, canecas de alumínio, canecas de vidro, chinelos e almofadas.

Endereço: Londrina Shopping Norte e Boulevard Londrina Shopping
Facebook Instagram

O Senhor das Camisetas

N'O Senhor das Camisetas, você encontra camisetas e produtos personalizados, como as canecas, por exemplo. As estampas podem ser feitas na hora por lá. A empresa trabalha com estampas diversas desde 1994.

Endereço: R. Guaporé, 673C
Facebook

Direct Estamparia Digital

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Direct Estamparia (@directdtg) em

A Estamparia Digital já está há cinco anos em Londrina oferecendo opções em confecção, bordado e estamparia digital. O slogan da marca é, inclusive, "camiseta do seu jeito".

Endereço: R. Etienne Lenoir, 71
Facebook Instagram

Por aqui já surgiram várias ideias de camisetas, hein? O que você estamparia na sua?

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais