Fim de ano é tempo de pegar o papel e caneta e passar à limpo as resoluções e metas que você quer realizar no ano novo que chega. Você já fez a sua lista de resoluções pessoais? Então se prepara para adicionar mais algumas, principalmente se você for londrinense ou morar na cidade:

Ir aos lugares que o Londrinando indica

Todo mundo fala que os Londrinando vivem comendo. Por que não viver comendo igual a gente? Não tem maneira melhor do que realmente conhecer uma cidade do que conhecer a gastronomia dela. Então bora colocar na lista "visitar os lugares que o Londrinando indica"!

Tirar mais fotos da cidade e usar a #londrinando

Vamo colocar esse olhar apurado e fotografar mais a cidade no próximo ano? E não esquece de marcar a #londrinando porque a gente quer ver a nossa Londrina por meio dos seus olhos!

Levar dinheiro quando for passar perto do Pastel da Sergipe

Vai passar na Rua Sergipe? Por favor, não se esqueça de ter dinheiro trocado junto com você porque, certamente, vai te dar vontade de parar na Pastelaria da Sergipe e lá eles não aceitam cartão.

Dar mais seta no trânsito

O londrinense é conhecido por não dar seta no trânsito. Então aqui vai uma meta importante para o londrinense em 2020: mete a mão na seta! Dá seta sem dó! Vai virar? Seta, seta, seta!

Evitar o 213 às 18h

Espera uns minutinhos para pegar um ônibus até o Shopping Catuaí. O 213 em horário de pico é muito sofrido!

Chegar mais cedo na fila da Terça Tilt

Para curtir a Terça Tilt do Bar Valentino sem estresse antes de entrar, é bom chegar cedo. Como ela é uma das festas mais populares da cidade, a fila não dá tréguas, ainda mais se for no horário em que a festa está marcada.

Viajar mais de ônibus para tomar o Suco da Rodoviária

Aquele maravilhoso suco da rodoviária é a melhor maneira de dar início a uma viagem. Deixa o carro pra lá, pegue um ônibus e curta esse momento.

Ir a mais peças do FILO

O FILO é um dos maiores e principais festivais de teatro da América Latina. E ele é da nossa cidade! Se todo ano você pensa em ir a mais peças do festival, mas nunca vai, 2020 é o ano!

Participar mais dos eventos culturais da cidade

A gente tá sempre postando os eventos culturais que rolam por aqui. Que tal investir mais nisso no ano que vem? Certamente não irá se arrepender: tem teatro, tem cinema, tem literatura, tem música... Londrina, apesar dos pesares, tem muita cultura.

Prestigiar mais shows dos artistas londrinenses

E ainda no sentido cultural, o que não falta por aqui são artistas talentosos. Podem ser cantores solo, bandas, orquestras... Sempre tem algum show que você pode apreciar e ainda incentivar a cena musical local.

Foto de capa: @fabioaito

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais