Quem aqui já está de férias? Então olha só essa oportunidade de prestigiar o trabalho de londrinenses e ainda comprar uns produtos lindos: a feira de artesanato “Arte Mulher”, onde as artesãs da cidade expõem seus produtos, é realizada durante todo o dia desta sexta-feira (20). O evento acontece das 10h às 18h30, no saguão da Prefeitura de Londrina, localizada na Avenida Duque de Caxias, 635.

Ao todo, são 16 artesãs participando do evento, e dentre os principais itens oferecidos estão enfeites, decorações, vestidos infantis, plantas ornamentais, bijuterias, entre outros produtos artesanais, que variam de R$ 5 a R$ 40

Para a secretária municipal de Política para as Mulheres, Nádia Moura, a exposição serve como uma forma de mostrar o trabalho destas mulheres. “É um tipo de ação que vem para valorizar e, cada vez mais, fortalecer o trabalho artesanal, levando-o para diferentes públicos, já que para muitas delas, esta é a principal fonte de renda de suas vidas, e uma possibilidade de manter a mente ativa”, salientou.

Esta feira acontece tradicionalmente nos primeiros 15 dias de cada mês, no calçadão de Londrina, entre a Avenida Rio de Janeiro e a Rua Minas Gerais, das 9h às 18h, sempre com produtos artesanais variados.

Com informações de Prefeitura de Londrina

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais