Por aqui a gente já deu dicas de lugares para começar um namoro e para terminar um namoro em Londrina. Mas e para superar o fim de um? Bom... A vez dessa lista chegou! Se tem alguém aí na fossa, se prepara porque a gente chegou pra te ajudar.

Ir a um rodízio e comer tudo o que tem direito

Tem uma lista aqui no site Londrinando com várias dicas de restaurantes que trabalham com rodízio. E comer à vontade é uma ótima maneira de mandar a tristeza embora, fala a verdade.

Fazer compras no Boulevard

Faça um agradinho pra você. Compre roupas novas, produtos de skin care, jogos, livro... Ser consumista só uma vezinha pode, vai. 

Assistir a um filme de comédia em casa ou no cinema

Em casa comendo brigadeiro na Netflix, ou sozinho no cinema, não importa. Vá assistir a algo que te faça chorar… Mas de rir, a ponto de você até esquecer que terminou um namoro. 

Chamar a galera para viajar por perto

Viajar é uma das melhores e mais divertidas coisas que existem. Com os amigos, então... Fica ainda melhor! Inclusive, você pode conferir aqui alguns lugares da região para explorar com eles! 

Ir ao show da Marília Mendonça na ExpoLondrina

Aproveita que a rainha da sofrência vai abrir a programação de shows da ExpoLondrina para chorar tudo o que tem direito enquanto escuta as músicas de término dela. Quem sabe você não encontra seu próximo crush por lá.

E se o show da Marília Mendonça não ajudar…

Rebole até o chão no show do Dennis DJ na Expo

 

A Expo 2020 também tem show do Dennis DJ e a mistura de funk com eletrônico dele certamente vai fazer você dançar, suar e até esquecer que está triste!

Depois conta pra gente se as dicas deram certo! E lembrem-se: não há nada como o tempo. Vai ficar tudo bem. 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais