O Carnaval de Londrina de 2020 vai ser realmente especial: a cidade recebe a maior escola de samba do mundo: a Estação Primeira de Mangueira. A escola de samba será a atração principal da primeira edição do Samba da Madrugada do ano, que acontece no dia 21 de fevereiro, a partir das 20h.

“Na edição de Carnaval do Samba da Madrugada, vamos realizar o sonho de muitos mangueirenses da cidade”, afirma Michael Soares, produtor e idealizador do evento. A venda dos ingressos e mais informações serão divulgadas em breve e em primeira mão aqui no londrinando.com. Então fiquem atentos!

Outra informação em primeira mão desse evento que a gente tanto ama: “já está confirmada a participação em nossa roda da maior referência do samba no Brasil: o Fundo de Quintal”, conta Soares. O grupo vai ser atração da edição de aniversário do Samba da Madrugada, em abril.

Sobre o Samba da Madrugada

A família Soares se mudou do Rio de Janeiro - a cidade do samba - para morar em Londrina. E é claro que o ritmo musical fez falta a todos os membros. E foi para suprir essa falta, principalmente da mãe de Michael, que a ideia do evento surgiu. “Quando nos mudamos, não tinha um samba para eu levar a minha mãe e foi aí que surgiu a proposta”, explica o idealizador, que continua: “foi na sacada de casa que tivemos a ideia de fazer um samba que não acabasse cedo. Em 2020, completamos seis anos de história”.

Quem já foi ao Samba da Madrugada sabe da lotação da casa e já viu o sucesso que o evento faz. E as atrações escolhidas para comandar o palco são pensadas de acordo com o que elas podem transmitir ao público. “Sempre pensamos de uma maneira macro, para proporcionar as mais variadas sensações, tentando agradar ao máximo, trazendo referências históricas do samba e realizar os sonhos dos londrinenses de ver seus ídolos ao vivo”, conta Soares. E a vinda da Mangueira em fevereiro e do Fundo de Quintal em abril é prova disso. Você não vai perder, né? 

Foto de capa: Tata Barreto (Riotur)

Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais