Na terça-feira (10) Pablo Vittar lançou o tão esperado clipe “Indestrutível” onde fala sobre o preconceito e superação que passou na adolescência.

O clipe todo em preto e branco, conta a história de um garoto que sofre preconceito e bullying no colégio, fazendo analogia a sua própria história de vida, e de muitas pessoas que passam pela mesma realidade. O vídeo já começa com a informação de que 73% dos jovens LGBT’s  sofrem bullying na escola.

A letra da música remete não só toda dor e sofrimento que ele passou, mas o quão isso pode ser passageiro e superado. A mensagem de superação vem no final do clipe, quando o garoto se levanta e se torna mais forte do que as críticas recebidas.

Pabllo no final do clipe acrescenta e deixa a maior mensagem de todas: “ São milhões de adolescentes que, assim como eu, sofrem esse tipo de agressão. Está na hora de transformar o preconceito em respeito, de aceitar as pessoas como elas são e querem ser, de olhar na cara da homofobia e dizer: eu sou assim, e dai?”

Pabllo também pede para que todos usem a hashtag #tudovaificarbem nas redes sociais e comentem sobre suas experiências e realidade de vida.

O Clipe é realmente muito emocionante! Prepara o coração e se ainda não assistiu, dá o play:
 
 

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais