Lugares

Procurando um lugar para passar o Carnaval? Conheça o Tayayá Aquaparque!

por Mariana Paschoal 16.01.20
Conteúdo patrocinado

 

A garantia de uns dias de folga deliciosos, relaxantes e muito divertidos estão a menos de 200 km de Londrina, no Tayayá Aquaparque. Se você está em busca de um lugar na região para passar um Carnaval inesquecível (ou qualquer dias que seja), você encontrou!

Localizado às margens da represa Chavantes, em Ribeirão Claro (PR), em uma área com mais de 400 km de águas transparentes, o Tayayá oferece um encontro único com a natureza, rodeado de paisagens exuberantes em mais de 60 ilhas e cachoeiras. Além da natureza exuberante e da represa de águas cristalinas, os hóspedes também podem usufruir de uma boa gastronomia. Portanto, se você é o do tipo de folião que não dispensa um momento de descanso em meio ao verde, ou se você é do tipo de folião que quer festar muito, fique tranquilo: o Tayayá contempla todos os gostos.

 A programação de Carnaval do espaço, por exemplo, vai contar com:

- Concurso de fantasias
- Matinê
- Baile de carnaval
- Pool party
- Luau teens
- Espetáculo da Frozen – Uma aventura congelante
- Show de palhaços
- Balada kids com concurso de fantasias
- Oficina de drinks 
- Aulas de dança e hidro 
- Ioga
- Bingo aquático 
- Intervenção artísticas
- Oficina de máscaras
- Piquenique encantado 

E muitas atividades temáticas e recreativas para adultos e crianças.

Gastronomia

A gastronomia do Tayayá Resort é certamente uma das principais atrações do local. Com um padrão de qualidade comparável ao de restaurantes renomados, no Tayayá os pratos são concebidos por chefs e surpreendem os mais variados e exigentes paladares. No café da manhã, uma variedade de sabores e aromas tomam conta do restaurante, que tem visão privilegiada para a piscina e a prainha. 

Os pães são produzidos no próprio local assim como os doces caseiros que são servidos diariamente no almoço e jantar, com destaque para os sorvetes artesanais. O hóspede ainda conta com a Praça da Lua, com novas opções de gastronomia como chopperia, pizzaria, hamburgueria, temakeria, além de uma cantina italiana, o Sorrento Trattoria.

Atrações

Os cuidados com o corpo e com a saúde não são esquecidos no Tayayá. Um completo complexo de esporte e fitness espera por você com pista de cooper, trilhas para corrida e caminhada, caiaques, stand up paddle, cachoeiras para mergulho e fitness center.

E as atrações de lazer não param por aí. O Tayayá Resort oferece ainda passeios de lancha (serviço não incluso no valor da hospedagem), duas piscinas aquecidas e as crianças têm à disposição um playground e espaço kids com monitores para animar as brincadeiras o dia inteiro. Além disso, um complexo aquático com mais de 5.000 m² de piscinas e Aquaplay infantil esperam pelos hóspedes.

Acomodações

Aposto que você já está morrendo de vontade de se hospedar lá, né? Então se liga: no Tayayá Aquaparque, você encontra uma confortável estrutura hoteleira. São 66 flats com sacadas, 120 apartamentos, todos com vista para a represa, e o Tayayá Village, com casas para até dez pessoas com SPA na varanda e vista privilegiada.

Vale lembrar que as diárias incluem pensão completa com café da manhã, almoço e jantar servidos do Gran Restaurante Tayayá (bebidas não inclusas).

Para mais informações sobre as acomodações e atrações é só acessar o site www.tayaya.com.br. E para fazer a sua reserva, mande uma mensagem pelo WhatsApp (14) 99807-1097.

As informações desta matéria são de responsabilidade da reportagem. 
Obs: os preços e promoções são válidos para a data da publicação, podendo sofrer alterações sem aviso prévio das quais não nos responsabilizamos.

Publicidade

Publicidade

Como anunciar?

Mostre sua marca ou seu negócio para Londrina e região! Saiba mais